cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao alterar tarifário

vfcosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ao tentar realizar a mudança do tarifário para o Yornx 5GB, acontece o seguinte erro:

"Pagamentos em falta"

 

No entanto, não há pagamentos em falta. Estou a tentar há dois dias e não consigo mudar o tarifário.

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vfcosta

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Também me está a acontecer o mesmo. Obrigado

Olá @HugoTeixeira

 

Pedimos que nos envie mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Clique num dos utilizadores identificados com "nome_Vodafone" e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Tisilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, eu tenho yorn x 5gb e queria mudar para 1gb mas acontece-me o mesmo, diz pagamentos em falta, nao entendo o que se passa....

Olá Tisilva,
 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
Prag_Vodafone