Criação
Resposta
Solução
em 24-09-2019 06:20 PM
Ao tentar realizar a mudança do tarifário para o Yornx 5GB, acontece o seguinte erro:
"Pagamentos em falta"
No entanto, não há pagamentos em falta. Estou a tentar há dois dias e não consigo mudar o tarifário.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-09-2019 07:22 PM
Olá @vfcosta,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 09-04-2020 06:38 PM
em 09-04-2020 06:53 PM
Olá @HugoTeixeira
Pedimos que nos envie mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Clique num dos utilizadores identificados com "nome_Vodafone" e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 26-09-2019 11:56 AM
em 26-09-2019 12:21 PM
Olá Tisilva,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Prag_Vodafone