Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gasto de dados em apps gratuitas

Já no mês passado havia gasto 80 mb enquanto utilizava o instagram , supostamente gratuito, num curto período o que fez com que me fosse ativado um dos pacotes de 100mb , pacote esse que compreendo que contabilize os dados. Pensei que seria de aplica...

Vitorfd por Novo Utilizador
  • 17694 Apresentações
  • 43 respostas
  • 3 Votos

Premios Yorn Shake

Boa tarde,Já "ganhei" algums premios com o yorn shake em edições anteriores e ate hoje ainda não recebi nenhum para alem dos de tarifario.

transekid por Contribuinte
  • 5592 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Prémios YORN e consumo de dados

Bom dia,Tenho 2 questões para colocar.No fim de semana passado ganhei dois prémios YORN que consistiram em 5GB por 3 dias e 3GB por 1 dia. Recebi a confirmação da ativação dos prémios, contudo o consumo de dados foi aumentando. Hoje, que já não estão...

Sofixe por Visitante Junior
  • 2247 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Erro ao fazer carregamento...

Boa noite...Ao efectuar um carregamento para um número Vodafone através de uma aplicação net banking, por lapso efectuei a operação 3 vezes... Há alguma forma de reverter a situação?

Ivan3 por Novo Utilizador
  • 1019 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! YornShake - Troca 25 cartas por uma Wildcard com erro

Boa tarde, Andei a acumular 25 cartas para fazer a troca por uma WildCard.Quando escolhi as 25 cartas e fiz "Trocar", deu-me um erro e fiquei sem as minhas 25 cartas e a Wildcard. Podem me ajudar?

bpimentan por Novo Utilizador
  • 985 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Prémio Yorn shake it

Boa tarde!É possivel saber a situação do prémio (baralho de cartas) que recebi hoje dia 25/02/20? Estou com esta preocupação, porque há duas edições passadas, tambem recebi um baralho de cartas e nunca o recebi. Será que vai acontecer o mesmo? Obriga...

Clara23 por Novo Utilizador
  • 1085 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento semanal

Bom dia, tenho uma dúvida, ontem saia o valor de 3.99 da semana, eu tinha como saldo 3.99, por algum motivo comunicaram que nao tinha saldo para sair e tiraram me 1€ , mas eu tinha o saldo certo para sair, porque motivo so me tiraram 1€ em vez de tir...

Manuelfsilva por Novo Utilizador
  • 1413 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Yorn X - aditivo de dados em roaming

Boa noite,É possível adquirir algum aditivo de dados em roaming para o tarifário Yorn X? Se sim, como devo fazer? Obrigado!

Pedrocbsantos por Visitante Junior
  • 1036 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Premio Yorn Shake

Bom dia,Hoje fiz um shake e ganhei o prémio do saco de ginásio, acertei a resposta e os termos para esse prémio mas após preencher os dados para a entrega apareceu a mensagem “erro 8 não foi possível resgatar o prémio!”.Como é que faço para ter o sac...

_anaaaa28 por Novo Utilizador
  • 1199 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descontada 2 semanas

Foi-me descontada 2 semanadas depois de uma alteração de tarifario

Pbarbosa34 por Ultra Visitante
  • 2097 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos