Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Ativar RingDing Do Yorn X

Olá eu tenho Yorn X, mas não tenho aquele ringding da musica (shake it) eu queria saber o porque e que não tenho e se poderia ativar mas sem pagar pelo serviço, de modo gratuito pois devia vir com o tarifario mas com o meu numero simples mente nao fa...

Almeirão por Novo Utilizador
  • 1447 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Débito de comunicação

Boa tarde,Foi-me debitado o valor de €1,02 por um serviço "Voice Mail por SMS" que desconheço completamente e que nunca usei. Gostava de saber do que se trata.Obrigado

Pedro_M por Novo Utilizador
  • 1426 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança Tarifario YORN

Boa tarde, tenho o tarifario YOU no meu telemovel, mas verifiquei que com o Yorn fico mais bem servido.Verifiquei tambem que o mesmo só pode ser para menores de 25, acontece que tenho mais que isso, mas ainda sou estudante...é possivel aderir? o que ...

etorre00 por Novo Utilizador
  • 847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário Yorn

Boa noite,Ofereceram um cartão à minha filha, num stand vodafone junto a uma faculdade, quando tento fazer o registo diz que o número já existe. Supostamente teria a promoção de nos 3 primeiros meses pagar só 2,75€ por semana. Como posso fazer para c...

Mafmaf por Novo Utilizador
  • 1795 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It (Versão 3) - Partilha de códigos

Update: Acho que há um limite de utilização de cada código 10 vezes, por isso se o meu não funcionar é porque já atingiu o limite, mas usem o das pessoas que comentaram abaixo!  Saiu ontem a terceira edição do shake it e quando procurei por algum pos...

flavioxsc por Novo Utilizador
  • 17224 Apresentações
  • 31 respostas
  • 0 Votos

sos saldo

boa tarde queria pedir um extra e esta a dizer me que nao é possivel o que faço 

Micaelsilva por Novo Utilizador
  • 830 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário yorn 5g

Carreguei o meu telemovel com 12 euros no dia 28-08-2019  e logo me foi debitado o valor normal do tarifário 3.99 € , mas nos dias seguintes a vodafone foi me debitando valores diferentes não sabendo eu a que deve este débito constante ,e sem se quer...

HBO Yorn X

Bom dia, no dia 29/08/2019, mudei de da NOS para a Yorn, e até agora tem sido só problemas, mas aos poucos, tenho conseguido resolver, agora com duas idas á loja e duas chamadas á vodafone e uma chamada á HBO, ninguem, friso, ninguem consegue resolve...

Resolvido! HBO 3 Meses no Yorn X 5GB?

Boas,Reparei que clientes que adiram ao Yorn X 5GB recebem 3 meses de HBO Portugal como oferta. Gostava de saber porque é que uma vez que já tenho esse tarifário há mais de 1 ano, porque é que não me foram oferecidos esses 3 meses agora que surgiu a ...

AlexLetras por Visitante Junior
  • 6370 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Tarifario

Quero desasociar o meu bi deste numero para associar a outro novo

Diana36 por Novo Utilizador
  • 1039 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos