cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Segunda via de cartão

catiasmachado
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, nos últimos dias tenho tido falhas constantes de rede. Tenho de estar constantemente a reeniciar o tlm cada vez que me apercebo.
Como posso ter acesso a uma segunda via do meu cartão?
Muito obrigada.
Cumprimentos,
Cátia Machado
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @catiasmachado,

 

Poderá tratar-se de alguma indisponibilidade na zona.

Se persistir, sugerimos que reporte a situação através da App My Vodafone » Menu » Equipamentos » Qualidade de Rede. A situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.

 

O pedido de 2ª via de cartão SIM passa a estar disponível nos canais digitais My Vodafone Desktop e App.
No My Vodafone Desktop esta opção encontra-se disponível na página de Gerir Cartão SIM, juntamente com a funcionalidade já existente de desativar temporariamente o serviço por perda ou furto do equipamento e reativar o serviço.

Na App My Vodafone pode solicitar a 2ª via de cartão através do menu Trocar cartão SIM. Nesta fase inicial, esta opção está disponível somente para equipamentos Android.
 

Obrigada,

Rute_Vodafone