cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação tarifário YORN X

lucasbtmelges
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 17/3 fiz a minha solicitação para o tarifario YORN X 10GB e até o momento não foi ativado. 

Já enviei novamente o pedido junto com os meus documentos comprovando a minha idade. 

Como posso agilizar essa ativação? 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá lucasbtmelges,

 

Depois de preencher corretamente os dados no formulário, e validado comprovativo de identificação ou estudante (se aplicável), é feita uma validação que pode demorar um prazo máximo de uma semana. Após essa validação, recebe uma SMS a indicar que os dados foram aprovados.

Essa SMS dará a indicação que é necessário responder com a palavra sim (em território nacional) para que a alteração de tarifário aconteça.

Após responder à mensagem a alteração de tarifário ocorre no prazo máximo de 24h.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

ok Rodolfo, obrigado! 

Percebi agora que veio essa mensagem e eu não respondi com a palavra sim!  Já refiz o pedido hoje e vou ficar atento. 

Eu preciso carregar o valor do tarifário antes da ativação ou só após a confirmação? 

 

obrigado mais uma vez. 

Lucas

Olá @lucasbtmelges,

 

Será necessário ter o valor do primeiro débito disponível no saldo.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone