cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento yorn X

isabel77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

ontem efetuei o carregamento do meu yorn (20/04 data para o carregamento obrigatorio 21/04),mas o valor só entrou no meu saldo, de  madrugada, mas à meia noite descontaram-me os 0.50 centimos de atraso de carregamento.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @isabel77

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone