Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Wildcard

Boa tarde,Tinha 25 cartas repetidas e decidi trocar pela wildcard. Uma vez que a app deixou de funcionar pensei que as cartas não tinha sido trocadas. No entanto, na app agora diz que passou o tempo para reclamar a wildcard. Como é que é possível se ...

Claradias29 por Novo Utilizador
  • 834 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Wild card yorn shake it

Hoje tentei trocar as minhas 25 cartas repetidas por uma wild card, deu erro, fiquei sem as 25 cartas e sem a wild card

Maria1997 por Novo Utilizador
  • 962 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desconto cinema: recebi Villa em vez de Castello Lopes

Boa noite, Por várias vezes já aproveitei a promoção de cinema a 4€ da Yorn para a UCI sem qualquer problema. Hoje tentei pela primeira vez pedir o desconto para um cinema Castello Lopes, enviando a palavra "CASTELLO" para o 1828, tal como está descr...

pcribeiro por Visitante
  • 4188 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

2ª via Cartão Nano SIM

Boa tarde,Adquiri um novo equipamento que só funciona com Nano SIM, seria possível enviarem-me uma 2ª via do meu cartão (Nano SIM)? Cumprimentos,Sandro Reis

VirtualKing por Visitante Junior
  • 952 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desconto Indevido Mesmo com Saldo Suficiente

Olá, bom dia. Ontem foi realizado um desconto de 50 cêntimos para poder me comunicar por um dia a mais mesmo possuindo o valor do tarifário semanal (2,75 euros) em saldo. Como proceder? Preciso de uma solução o mais rápido possível pois caso contrári...

diegorua por Visitante
  • 794 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn X saldo descontado sem motivo aparente

Bom dia Vodafone!Ontem ao entrar na aplicação my Vodafone para shake it notei que tinha €2,39. Hoje de manhã €0,99€? Não realizei qualquer comunicação, visto o meu tarifário ter SMS MMS e chamadas incluídos, não vejo logo o motivo pelo desconto no sa...

fabio984 por Super Visitante
  • 1923 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn

Quanto tempo demora a receber uma mensagem da Vodafone por causa de adesão ao tarifário YornX?Preciso da alteração com bastante urgência.

Cc_bb por Novo Utilizador
  • 873 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido do extra

Boa noite eu sou Yorn 5G e ontem seria o meu débito semanal e um pouco depois da 00:00 pedi o extra e desse extra foi retirado o débito semanal, do qual eu só consigo utilizar à net do meu plano, mas não consigo fazer chamadas 

Mindy por Novo Utilizador
  • 974 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifario

Eu tenho o meu cartão de cidadão associado a um número de telemovel que já não uso e entretanto não consigo aderir á yorn com este meu novo contato porque isso mesmo.