Cobrança chamadas canceladas
Esgotei os minutos para outras redes este mês, então enviei só um toque para me devolverem a chamada.As chamadas estão como canceladas no registo, e no entanto foram cobradas.Pior ainda, cobraram 5, quando só fiz 3
Esgotei os minutos para outras redes este mês, então enviei só um toque para me devolverem a chamada.As chamadas estão como canceladas no registo, e no entanto foram cobradas.Pior ainda, cobraram 5, quando só fiz 3
Boa noite,Estou a tentar há 2 dias fazer upgrade do meu yorn x 1gb para o de 5gb contudo recebo sempre a mensagem de erro, seja pela app ou pelo atendimento automático; já liguei para o apoio de cliente e depois de me cobrarem 0,5€ de chamada dizem q...
Boa noite,Atualmente tenho o Yorn X 5GB +25e gostaria de alterar para o Yorn Xs (1 GB) uma vez que este satisfaz perfeitamente as minhas necessidades. Não consigo fazê-lo através da app MyVodafone nem de outra forma.No momento em que aderi a este tar...
Bom dia, Activei a minha oferta da Campanha de subscrição gratuita de 3 meses Apple Music a 26 de Dezembro de 2019.5.ª feira passada (dia 16 de Janeiro de 2020) recebi um SMS da Vodafone que a minha oferta irá terminar 10 dias depois (26 de Janeiro d...
Boa noite, pretendo mudar para a moche mas tenho ainda mais de 20€ em saldo. O que lhe acontece caso mude de operadora? Dá para o passar para outra operadora?
Boa tarde,Tinha 25 cartas repetidas e decidi trocar pela wildcard. Uma vez que a app deixou de funcionar pensei que as cartas não tinha sido trocadas. No entanto, na app agora diz que passou o tempo para reclamar a wildcard. Como é que é possível se ...
Hoje tentei trocar as minhas 25 cartas repetidas por uma wild card, deu erro, fiquei sem as 25 cartas e sem a wild card
Boa noite, Por várias vezes já aproveitei a promoção de cinema a 4€ da Yorn para a UCI sem qualquer problema. Hoje tentei pela primeira vez pedir o desconto para um cinema Castello Lopes, enviando a palavra "CASTELLO" para o 1828, tal como está descr...
Boa tarde,Adquiri um novo equipamento que só funciona com Nano SIM, seria possível enviarem-me uma 2ª via do meu cartão (Nano SIM)? Cumprimentos,Sandro Reis
Olá, bom dia. Ontem foi realizado um desconto de 50 cêntimos para poder me comunicar por um dia a mais mesmo possuindo o valor do tarifário semanal (2,75 euros) em saldo. Como proceder? Preciso de uma solução o mais rápido possível pois caso contrári...