Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento oferta Apple Music

Eu aderi à oferta da Apple Music por três meses e não consigo cancelar na aplicação nem nas compras, vi que tentaram cobrar o valor em maio e mesmo assim tentei cancelar qualquer subscrição, gostaria que me ajudassem!

DanielaUrbano por Novo Utilizador
  • 1114 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento semanal por MBWAY

Boa noiteFiz o carregamento semanal por mbway as 22h37 deu pagamento ok do lado do mbway mas não chegou a entrar como saldo.A mensalidade já saiu e vou ser cobrado por 1 eur por nao ter saldo, quando deveria ter.Podem verificar e corrigir sff.Obrigad...

dmtsilva81 por Novo Utilizador
  • 1262 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it -1 semana grátis

Boa Tarde,No dia 9 de julho ganhei uma semana grátis no yorn shake it dos prêmios por pontos. Reclamei o meu prêmio e aceitei os termos, no entanto até hoje continuam a debitar-me os 3,99€ semanais. É necessário fazer algum procedimento para ter essa...

inesdias22 por Novo Utilizador
  • 1436 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Pacote de dados esgotado com apps que não esgotam dados...

Boa noite, estava a usar a app do instagram quando recebo uma sms a informar que tinha esgotado o meu pacote de dados (segundo o meu tarifário : "O tráfego gerado pelas apps Pokémon GO, Facebook, Instagram, Snapchat, Facebook Messenger, Whatsapp, Sky...

Sandrainc por Novo Utilizador
  • 16835 Apresentações
  • 34 respostas
  • 0 Votos

Yorn X

Boa tarde, pedi um cartão yorn x e tentei aitva-lo e não consigo, diz que meu B.I ja foi usado. O outro cartão que tive da vodafone nao era yorn mas meu bi deve estar associado, como faço para associar meu B.I. com este cartão que chegou? tenho direi...

brodrigues12 por Novo Utilizador
  • 1194 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Roaming

Bom dia, tenho o Yorn x de 1 gb, neste momento encontro-me em Espanha. Ontem passei todo o dia sem rede móvel. Quando finalmente tive rede, efetuei uma chamada para um número português, chamada essa que não tem qualquer custo, com as novas regras de ...

Resolvido! Yorn X - Não recebi Shakes

Bom dia,Ontem, quando meu foi descontada a mensalidade, não me foram creditados os shakes. Obrigado desde já pela atenção.

bernasalmeida por Novo Utilizador
  • 1657 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não recebimento de shakes

Não recebi os shakes do dia 1 de Agosto, nem os shakes do carregamento de 25€ efetuado no mesmo dia.

Apsimoes por Novo Utilizador
  • 1020 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reactivação Cartão YornX

Bom dia,Tinha um cartao com o tarifario YornX 1GB, que deixei de utilizar, queria agora voltar a carregar este numero e voltar a usa lo , mantendo -se o tarifario, mas ao tentar carregar o telemovel, aparece a mensagem "Número não elegível para esta ...

vicentevfp por Novo Utilizador
  • 765 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos
Utilizadores mais votados
Fotografias mais recentes em Yorn