Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida

Boa noiteAderi ao tarifário Yorn x e de alguns meses para cá tenho visto que me tiram 0,99 cêntimos por comunicações, visto que não aderi a nada e segundo o tarifário existe comunicações grátis para as outras redes, queria saber o porquê.Obrigada

Cobrança indevida

Tinha 2,25€ de saldo. O débito semanal do mesmo valor. Porque cobram 0.50 por saldo insuficiente? Já li noutras respostas que o saldo tem 4 casas decimais.. onde é que o cliente tem acesso a essa informação?

cef05 por Novo Utilizador
  • 790 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio yorn

Ganhei uma hoodie yorn da colecção anterior mas até hoje ainda não recebi nada, resgatei o prémio nos últimos dias de acabar a colecção.

Paulo37 por Visitante Junior
  • 4958 Apresentações
  • 29 respostas
  • 0 Votos

Yorn sake it apaga sakes

Tinha 4 sakes para fazer, 2 deles expiravam hoje, quando abri a aplicação não só já tinham desaparecidos os que expiravam hoje e os outros 2 também.Agradeço que verifiquem o que se passou

Código Yorn UCI

Quando mando SMS para pedir o código para os cinemas recebo uma mensagem a dizer que a campanha é exclusiva para clientes com tarifário Yorn. Porém no próprio site da UCI vejo que a parceira ainda funciona

naantunes3 por Novo Utilizador
  • 2035 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança chamadas canceladas

Esgotei os minutos para outras redes este mês, então enviei só um toque para me devolverem a chamada.As chamadas estão como canceladas no registo, e no entanto foram cobradas.Pior ainda, cobraram 5, quando só fiz 3 

log.jpg movement.jpg
felismina1 por Novo Utilizador
  • 656 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Upgrade tarifário yorn

Boa noite,Estou a tentar há 2 dias fazer upgrade do meu yorn x 1gb para o de 5gb contudo recebo sempre a mensagem de erro, seja pela app ou pelo atendimento automático; já liguei para o apoio de cliente e depois de me cobrarem 0,5€ de chamada dizem q...

DiogoQ por Novo Utilizador
  • 812 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn X 5GB +25 para Yorn Xs (1 GB)

Boa noite,Atualmente tenho o Yorn X 5GB +25e gostaria de alterar para o Yorn Xs (1 GB) uma vez que este satisfaz perfeitamente as minhas necessidades. Não consigo fazê-lo através da app MyVodafone nem de outra forma.No momento em que aderi a este tar...

iness_bras por Novo Utilizador
  • 792 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Campanha Apple Music

Bom dia, Activei a minha oferta da Campanha de subscrição gratuita de 3 meses Apple Music a 26 de Dezembro de 2019.5.ª feira passada (dia 16 de Janeiro de 2020) recebi um SMS da Vodafone que a minha oferta irá terminar 10 dias depois (26 de Janeiro d...

RuiCarvalho15 por Novo Utilizador
  • 1031 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa noite, pretendo mudar para a moche mas tenho ainda mais de 20€ em saldo. O que lhe acontece caso mude de operadora? Dá para o passar para outra operadora?

joaosousa201 por Novo Utilizador
  • 769 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos