Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cobrança indevida de 50 cêntimos por dia

Recentemente mudei para o tarifário Yorn X 1GB, onde pago 2,75€ por semana. Tinha no saldo do meu telemóvel exatamente 2,75€, no entanto no dia da renovação semanal do terifário, recebi uma mensagem dizendo que devido a não ter saldo suficiente para ...

CDRSR por Visitante
  • 1320 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retirada de 3.99 a mais no carregamento

Carreguei o meu Yorn com 15€ e foi debitado o custo semanal de 2,25 Eur como é normal. Hoje vou verificar o meu saldo e vejo que só tenho 9.31€. Tem sido debitado 3.99€, conseguem me esclarecer o porquê?

Tiago11h por Novo Utilizador
  • 961 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Retiram me internet no pacote sem qualquer razão

Boa tarde,Sou vossa cliente através do tarifário Yorn X 1GB.No passado dia 21 recebi um prémio de 5GB para gastar em 3 dias através do Yorn Shake It, estando activa desde então. No dia 22 de manhã fui consultar a internet que ainda tinha incluida no ...

Martina por Novo Utilizador
  • 770 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dados da fatura errados

Boa tardesou cliente yorn e recebo a fatura no email, reparei que a minha morada está errada na fatura.Venho por este meio solicitar que corrijam por favor.Estou ao vosso inteiro dispor para enviar por mensagem privada os dados que necessitarem.Cumpr...

nirvaner por Novo Utilizador
  • 828 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Boa noiteAderi ao tarifário Yorn x e de alguns meses para cá tenho visto que me tiram 0,99 cêntimos por comunicações, visto que não aderi a nada e segundo o tarifário existe comunicações grátis para as outras redes, queria saber o porquê.Obrigada

Cobrança indevida

Tinha 2,25€ de saldo. O débito semanal do mesmo valor. Porque cobram 0.50 por saldo insuficiente? Já li noutras respostas que o saldo tem 4 casas decimais.. onde é que o cliente tem acesso a essa informação?

cef05 por Novo Utilizador
  • 864 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio yorn

Ganhei uma hoodie yorn da colecção anterior mas até hoje ainda não recebi nada, resgatei o prémio nos últimos dias de acabar a colecção.

Paulo37 por Visitante Junior
  • 5487 Apresentações
  • 29 respostas
  • 0 Votos

Yorn sake it apaga sakes

Tinha 4 sakes para fazer, 2 deles expiravam hoje, quando abri a aplicação não só já tinham desaparecidos os que expiravam hoje e os outros 2 também.Agradeço que verifiquem o que se passou

Código Yorn UCI

Quando mando SMS para pedir o código para os cinemas recebo uma mensagem a dizer que a campanha é exclusiva para clientes com tarifário Yorn. Porém no próprio site da UCI vejo que a parceira ainda funciona

naantunes3 por Novo Utilizador
  • 2187 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança chamadas canceladas

Esgotei os minutos para outras redes este mês, então enviei só um toque para me devolverem a chamada.As chamadas estão como canceladas no registo, e no entanto foram cobradas.Pior ainda, cobraram 5, quando só fiz 3 

log.jpg movement.jpg
felismina1 por Novo Utilizador
  • 683 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos