Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn X de 10 GB para 1 GB

Boa Tarde, Eu de momento estou na altura experimental de yorn e daqui a uma semana ou duas vai acabar. Antes disso gostaria de mudar para o tarifário de 1GB, mas nem na aplicação ou website não encontro a versão de 1GB, apenas a de 5GB. há alguma raz...

Juga95 por Visitante Junior
  • 1154 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura

Activei em Junho a recepção de factura por email.Tenho vindo a receber emails com documentos em PDF não tenho os meus consumos e carregamentos, e um aviso a indicar que o documento não serve de factura. Qual a logica?Como faço para receber as minhas ...

carregamento não saldado pela app utilizando MBWay

Boa tarde! Efetuei no dia 13/07 um carregamento pela app MyVodafone,  utilizando o MBWay, no entanto o valor pago (recebi o comprovativo) não foi convertido para saldo. De seguida fiz novo carregamento também pela app mas com cartão de crédito e apen...

mary11 por Visitante Junior
  • 3267 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Tarifario nao entra

Bom dia, Disseram que o tarifario entrava em 24horas, ja se passou 4 dias e nada, o que se passa?

ananegrier12 por Novo Utilizador
  • 972 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fiquei sem dados por um problema da yorn

Devido a um problema técnico da yorn gastei 50gb (40gb que ofereceram para o verão e os 10gb do meu tarifário) sem sequer usar dados quase ou usando só as aplicações gratis. Visto que já foi resolvido queria saber se não  me podiam dar 1/5 das gb que...

Cindy99 por Novo Utilizador
  • 801 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados Móveis

Boa noite, Possuo o tarifário Yorn X 1GB, e hoje acabaram-se os dados móveis. O problema é que assim que recebi SMS a dizer que se tinham acabado desliguei imediatamente os dados no telemóvel, como ia a conduzir não pude mexer mais no telemóvel (sort...

Márcia13 por Novo Utilizador
  • 3889 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Erro a mudar tarifario

Boas,Tenho tentado alterar o meu tarifário para Yorn X 5GB, mas recebo sempre uma mensagem a dizer: "Yorn X: Ocorreu um erro ao processar o teu pedido. Por favor tenta novamente mais tarde."

danielamorim1 por Visitante Junior
  • 1000 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apps gratuitas consomem dados móveis

Boa tarde,Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento perante o meu tarifário (yorn x) onde algumas aplicações que dizem ser gratuitas (havendo um limite máximo de 15gb para as mesmas) estarem a consumir os dados móveis do meu telemóvel. Já...

Yorn X

Boa tarde Requeri um cartaoa yorn x para a minha filha, com a indicação de que iria ter uma semanada de 2,75€ durante um periodo no entanto ao entrar no my vodafone diz-me que o proximo débito será de 4,99€. Fizemos o registo do cartão online, com en...

DelfimBraga por Novo Utilizador
  • 1206 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dúvidas no consumo de dados.

Boa noite. Um dos meus cartões tem o tarifário yorn. Os dados são divididos em 5g+15g+5g. A minha questão é saber se por exemplo eu gastar os 15g das app e continuar a utilizar as app, os consumos continuam nos 5g de Internet ou tenho que comprar mai...

MarioP por Contribuinte Junior
  • 999 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos