Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2019 12:39 AM
em 22-09-2019 01:37 AM
em 19-01-2020 03:32 PM
Olá,
Qual foi a solução para este caso? Tenho o mesmo problema no momento.
Cumprimentos,
em 19-01-2020 04:44 PM
Olá @variani,
Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede até se conseguir registar.
Caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 28-09-2020 09:41 AM
Bom dia,
como foi a resolução?
estou com o mesmo problema. necessito de receber uma sms com codigo para autorização de uma trans. bancaria urgente e nao consigo receber.
nao sei se será por o numero associado à minha conta seja omeu numero sem o +351.
como para resolver?
em 28-09-2020 10:02 AM
Olá @brcx,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Sofia_Vodafone