cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

1) Recarga de 10.50 euros para 2 semanas consumida em 1 semana. 2) Cobrança indevida

nadiaarruda
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Dia 15/09, terça-feira, fiz um carregamento assistido de 10 euros, para ter saldo suficiente para duas semanas. Ocorreu um débito dia 15/09, e teria saldo suficiente para o dia correto do carregamento, dia 18/09. O que não ocorreu. Recebi mensagem dia 18/09 dizendo não haver crédito suficiente para a recarrega, descontando 1 euro para comunicar por mais um dia. Isso se seguiu até dia 22/09. Me dirigi à uma loja Vodafone e indaguei, sendo respondido que algum serviço de “FaceTime” foi contratado tendo sido cobrado além dos meus dados móveis. Pedi para ver tal registro, me responderam que não poderia somente pelo site. No site não encontrei tal registro de ligação. Não realizei tal ligação. Muito pelo contrário, fiquei sem saldo para chamadas importantes de trabalho, impossibilitada de requisitar Uber e outros serviços primordiais para meu trabalho, causando transtornos de remarcaçao de comboio, atrasos e estresse.
Passado isso, realizei novo carregamento no dia 22/09, para utilizar os serviços essenciais no momento de urgência. Dia 25/09, seria o dia do carregamento semanal. Para evitar passar pelo mesmo transtorno, me adiantei dia 24/09, realizando um carregamento pelo site. Foi debitado 5euros do meu cartão (tenho o comprovativo). Porém, minha conexão não foi restabelecida no dia 25, não pude fazer chamadas importantes com relação ao meu trabalho (sou advogada autónoma). Me dirigi novamente a uma Vodafone e realizei nova recarga de 5 euros, já que aquela não foi creditada e COBRADA INDEVIDAMENTE.
Posto isso, solicito o reembolso de 10.50, relativos aos primeiros 5.50 euros remanescentes do carregamento e da taxa de serviço do dia 15/09 (não debitados dia 18/09), e o reembolso dos 5 euros da cobrança indevida realizada pelo site no dia 24/09. Somado a isso, os 0.95 euros da taxa de serviço da chamada feita para número 16912, visto que na mensagem recebida não informava que seria dobrada caso contactasse tal número e tampouco os problemas foram resolvidos.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nadiaarruda,

Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone