Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Pacote de dados esgotado com apps que não esgotam dados...

Boa noite, estava a usar a app do instagram quando recebo uma sms a informar que tinha esgotado o meu pacote de dados (segundo o meu tarifário : "O tráfego gerado pelas apps Pokémon GO, Facebook, Instagram, Snapchat, Facebook Messenger, Whatsapp, Sky...

Sandrainc por Novo Utilizador
  • 16433 Apresentações
  • 34 respostas
  • 0 Votos

Yorn X

Boa tarde, pedi um cartão yorn x e tentei aitva-lo e não consigo, diz que meu B.I ja foi usado. O outro cartão que tive da vodafone nao era yorn mas meu bi deve estar associado, como faço para associar meu B.I. com este cartão que chegou? tenho direi...

brodrigues12 por Novo Utilizador
  • 1162 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Roaming

Bom dia, tenho o Yorn x de 1 gb, neste momento encontro-me em Espanha. Ontem passei todo o dia sem rede móvel. Quando finalmente tive rede, efetuei uma chamada para um número português, chamada essa que não tem qualquer custo, com as novas regras de ...

Resolvido! Yorn X - Não recebi Shakes

Bom dia,Ontem, quando meu foi descontada a mensalidade, não me foram creditados os shakes. Obrigado desde já pela atenção.

bernasalmeida por Novo Utilizador
  • 1596 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não recebimento de shakes

Não recebi os shakes do dia 1 de Agosto, nem os shakes do carregamento de 25€ efetuado no mesmo dia.

Apsimoes por Novo Utilizador
  • 998 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reactivação Cartão YornX

Bom dia,Tinha um cartao com o tarifario YornX 1GB, que deixei de utilizar, queria agora voltar a carregar este numero e voltar a usa lo , mantendo -se o tarifario, mas ao tentar carregar o telemovel, aparece a mensagem "Número não elegível para esta ...

vicentevfp por Novo Utilizador
  • 738 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário para yorn X

Bom dia, tenho dois números da vodafone, sendo o principal Vodafone Easy e o secundário Yorn X. Queria tornar o principal Yorn X mas não me possibilita uma vez que tenho dados associados meus no outro cartão já com o Yorn X. Há possibilidade de fazer...

BLVCKGVLD por Novo Utilizador
  • 679 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Duas situações

Boa tarde. Ontem por volta das 0:05 (1/8/2020) liguei os dados móveis do meu telémovel. Recebi a mensagem que os dados teriam sido renovados e logo a seguir outra mensagem a dizer que me foi retirado 1.99€ para 100 mb de internet. Agradecia um reembo...

Martimanha por Visitante
  • 942 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn X - Não recebi shakes

Boa tarde,Ontem, quando meu foi descontada a mensalidade, não me foram creditados os shakes.Para além de que efectuei um carregamento de 25€ e não recebi os 5 shakes que era suposto.

pedrolopes por Novo Utilizador
  • 809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos