Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Apple Music

Boa tarde,Recebi agora uma mensagem a dizer que tinha Apple Music gratuito até ao verão, muito bem fui lá para ativar, ativei, não é que me foram debitados 6.99€O mais engraçado é que voltando a página ainda diz que o meu serviço é gratuito até ao mê...

Gallaxier por Visitante Junior
  • 2150 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Débito de 1,99€ errado

Boa tarde, Durante este mês fiquei sem internet e por esse motivo não liguei mais os dados.  Hoje, sem qualquer razão alguma, recebi uma mensagem a indicar que foi ativada uma Tarifa de internet extra de 100MB validos durante cinco dias por 1,99€. No...

nunomcruz92 por Novo Utilizador
  • 2536 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Numero de telemovel

Boa noite. Tenho um cartão yorn que me ofereceram, mas perdi o numero a que estava associado. Como posso descobrir o numero?

Mudanca de.tarifario

Mudei para yorn x nao tenho os dados moveis activados tou farta ddesliar ligar o telemóvel e nada

Zaida por Novo Utilizador
  • 982 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 5GB

BOAS, tenho o Yorn X 5GB foi atraves de um BI de uma amiga minha que esta em France.Ela vai fazer 24 anos em Junho de 2020 e em Junho de 2021 vai fazer 25 anos, nessa altura vou perder o tarifario ?E depois de ter 25 anos quanto fico a pagar, ou so s...

brunovencedor por Visitante Junior
  • 1801 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Atenção | YORN X 5GB | Consumo de Dados Móveis indevido

Tenho vindo a reportar uma situação relativa ao vosso consumo de dados móveis no meu tárifário YORN X 5GB  e nada fazem para resolver, tenho detetado sem margem para dúvidas que os dados que deveriam ser retirados nos restantes GIGAS(15GB para aplica...

racf por Visitante Junior
  • 3170 Apresentações
  • 2 respostas
  • 3 Votos

Campanha YornX para quem fez portabilidade

Boa noite Gostava que me ajudassem com um problema que tive. Eu era moche e fiz a portabilidade do meu numero para a vodafone para aderir ao yornx 10gb porque no site da yorn diz que para novos clientes e pensando eu que era novo cliente só iria paga...

RfernandesRR por Novo Utilizador
  • 930 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prêmio

Ola.Não sei se fiz algo de mal mas é a minha primeira vez a ganhar prêmio.Prontos supostamente ganhei 15gb pelo preço de 1€ , mas eu não recebi nenhum GB e o € foi cobrado.Agradeço resposta.Obrigado

Ismael1o por Novo Utilizador
  • 817 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Antecipar pacotes

Boa Tarde,Eu tenho yorn X, contudo já gastei os meus dados de Internet. É possível antecipar a cobranca e usar já os dados do mes a seguir?Obrigado

Gomes30 por Novo Utilizador
  • 1679 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Prémio Yorn Shake it

Bom dia. Hoje ganhei um bonus de 1€.No entanto, quando respondo "Não" á pergunta "Os Yorn têm direito a descontos na DRIVENOW" é me indicado que errei. Segundo comunicado, esta parceria terminou a 31/12 e também já nao se contra no site da YORN. Fico...

MarioAlves por Novo Utilizador
  • 876 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos