cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Para pessoas com grau de 60% de incapacidade/doença oncológica, existe algum tarifário com desconto?

HELENAPN
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde.

gostaria de saber se existe algum desconto possível na Vodafone, no âmbito da sua livre escolha de responsabilidade social, para doentes onclógicos e com 60% de incapacidade?

Sou cliente da Vodafone há mais de 20 anos, desde a altura da telecel, e 15 anos dos quais, fui sempre cliente yorn, com mensalidade. obrigatória. Agora, com um problema grave de saúde e com redução dos meus rendimentos, gostaria de saber se consigo obter algum desconto no meu tarifário. 

Agradeço antecipadamente, a cliente, Helena.

HELENA NOGUEIRA
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HELENAPN,

 

A Vodafone disponibiliza o Plano SAY (oferta Pública em vigor + 25% de desconto sobre a mensalidade de qualquer pacote 3P ou 4P) para Clientes com necessidades especiais.

Nas condições de acesso ao Vodafone SAY, é necessário apresentar atestado com deficiência comprovada igual ou superior a 60%.
Poderá consultar as condições em http://vfpt.pt/rsociais68

Para mais esclarecimentos e adesão, aconselhamos o contacto com a nossa linha atendimento LGP ou através do número 12717.

Para entrar em contacto com o Serviço de Apoio a Clientes em Língua Gestual Portuguesa a partir do computador, telefones ou tablets Android, deverá aceder a http://vfpt.pt/lgp.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone