SALDO
Bom dia, novamente problemas com o meu saldo, começo a ficar farto desta situação
Bom dia, novamente problemas com o meu saldo, começo a ficar farto desta situação
Estou com dificuldades de ativar meu cartão Yorn X 10GB. Há 5 dias fiz a compra de um cartão na loja Vodafone do Shopping Forum Algarve e, por não receber confirmação após 24h, fui à loja Vodafone do centro de Faro, onde me foi orientado que o proces...
Boa tarde,Devido à pandemia, saí do país passei aproximadamente 6 meses sem recarregar minha linha vodafone yorn. Agora, de volta a Portugal, dada a falta de recarga, não tenho serviço e não consegui carrega-lo pelo MyVodafone. Gostaria de saber se é...
Boa noite. Gostava que me ajudassem. Tenho tarifário Vodafone you e na APP my Vodafone quando ia alterar o plano enganei-me e escolhi o errado. Agora que tento escolher o correto já cobra os seis euros embora ainda não tenha alterado o tarifário aind...
Bom dia , na semana passada fui presencialmente a uma loja vodafone para tratar da portabilidade do meu numero,pedi o tarifário yorn x 1gb , quando fui ativar os dados moveis descontaram 2,5€ , e não recebi qualquer tipo de mensagem relativa a yorn
Boa Tarde, Neste momento tenho o Yorn X 10 GB mas queria alterar para o Yorn X com 5GB. No entanto quando o tento fazer na aplicação diz que tenho pagamentos em falta, o que não tenho. Como devo proceder para a mudança de tarifário? Obrigado.
Bom Dia, Sou cliente da Vodafone e tenho actualmente em vigor o tarifário Yorn Xs, onde me são cobrados 2,75 €/Semana.À meia-noite deste domingo, não tinha saldo suficiente para a renovaçao do tarifário pelo que ontem foram-me cobrados 0,50 € para te...
Boa tarde,Se não carregar o yorn passados 7 dias não posso receber chamadas... Mas se deixar passar 14 dias e voltar a ter saldo... Será debitado o valor semanal? Ou o valor de 2 semanas mesmo que não tenha podido fazer chamadas?Obrigado.
Boa noite Srs. Vodafone Recentemente aderi ao tarifário Yorn X 10GB, recebi o meu cartão a semana passada e quando o activei ofereceram-me uma semana grátis, tudo bem. No anúncio diz que o preço para manter o tarifário activo é de 2,75€ à semana dura...
Boa noite. Ganhei no ano passado uma hoverboard no Shake It, mas esta está com problemas no funcionamento e gostaria de saber como será possível arranjar a garantia para a mandar arranjar.