Youtube music
OláAlguma previsão para a inclusão do YouTube music nas apps com tráfego ilimitado?Obrigado desde já.
OláAlguma previsão para a inclusão do YouTube music nas apps com tráfego ilimitado?Obrigado desde já.
Boa tarde, Tenho uma cartão da YORN que do nada deixou de receber chamadas, dizendo que o o número não se encontra atribuído. Como faço para resolver este problema?
Bom dia, eu carreguei o meu telemóvel ontem (21/09/2020) e combram o pagamento, e hoje (22/09/2020) há 00:25 combram novamente o pagamento 4,99. Queria saber se isso é possível?
Estava acostumado a utilizar o serviço gratuito do Tidal associado ao meu tarifário. Hoje tentei ouvir musica mas dizia-me que tinha que ativar uma subscrição. Fui à app para ativar (diz que temos tidal gratis até 31/12) mas quando tento ativar, apar...
Boa tarde,Se momento tenho o tarifário yorn X, mas vou viver para o estrangeiro e gostava de saber Ao fim de quanto tempo me vão cancelar o tarifário e o número de telefone.Obrigado
Ola boa tarde no sabado fui comprar um cartão yorn para o meu irmão e ativei em casa o cartão fiz tudo o que me pediram para ativar o mesmo so gostava de saber se demora mesmo uma semana para ser ativado
Começo a ficar farto desta situação todos os dias a mesma situação.Tinha dinheiro para ter saido de domingo para segunda (o habitual 3,99), mas como me descontaram 2,21 deixei de ter, e hoje segunda feira (21/09/2020) descontaram 1€ porque não tinha ...
boa noite, gostaria se saber porquê que o meu debito semanal foi cobrado 2x seguidas. Sendo que tinha o tarifário desativado devido a não carregar, e hoje que carreguei (dia 19) foi me debitado e o serviço ativado, e agora que passou a dia 20 domingo...
Boa Noite, Tinha o yorn X 5GB, efetuei o carregamento mensal e retiraram o respetivo valor. Recebi os shakes para fazer e nesses shakes saiu o tarifário yorn X 10GB, o que aconteceu foi que fiquei sem saldo nenhum sendo que ia ser do mesmo valor do y...
No dia 11 de Setembro, contratei o tarifário Yorn com 10GB, e me foi dito que pelos 3 primeiros meses, seriam debitados €2,75/semana. Porém, no dia 15 de Setembro, data na qual seria realizado o primeiro débito semanal, foram debitados €4,99. Posso f...