Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Saldo insuficiente para débito. Falso!

Boa noite, recebi uma mensagem a dizer que não era possivel fazer o débito para a semana no valor de 3.99€, no entanto esse era o valor que tinha em saldo.Contudo houve capacidade para descontar 1 euro para comunicações durante 1 dia.Gostava de saber...

kimkonaz por Novo Utilizador
  • 833 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar de Tarifário

Boa Tarde, Há uns tempos tentei mudar para um tarifário mais barato (Yorn 5 GB) mas deu erro na altura. Esteve sempre a dar erro, hoje debitaram-me o valor do tarifário atual e mesmo assim após tentar mudar, deu erro à mesma. Não posso estar sempre c...

Juga95 por Visitante Junior
  • 3111 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

SMS da Vodafone horário

Eu não quero receber mais SMS da Vodafone a dizer que os pacotes foram renovados, que o meu yorn foi renovado, que não tenho saldo, etc!! Se eu quiser essas informações eu consulto na minha app. Não quero sms da Vodafone MUITO MENOS À MEIA NOITE, NÃO...

Dan1000 por Visitante Junior
  • 958 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Demora na ativação do Yorn X

Venho por este meio deixar a minha última experiência com a Vodafone. Estou há bastante tempo a tentar mudar o meu tarifário para o Yorn X sem sucesso. Fiz o registo online e não foi feito a alteração do tarifário. Recorri á loja Vodafone e voltei a ...

itsjoaolive por Novo Utilizador
  • 1513 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição HBO - YORN X 10GB

Boa tarde. Até há pouco tempo tinha o YORN X 5 GB, contudo no dia 28 de Agosto mudei para o YORN X 10 GB, com direito à HBO até ao final de 2020. Acontece que não é possível fazer o registo no site da HBO, através da opção Vodafone Móvel. Preencho os...

catedory por Novo Utilizador
  • 1952 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Shakes em falta

Boa noite,Carreguei o telemóvel com 25€ à 00h52 de Sábado e ainda não recebi os 5 shakes do carregamento. A última vez que tinha carregado o telemóvel foi a 23 de Junho, onde já aconteceu o mesmo. O que posso fazer para resolver esta situação, recebe...

dybidestiny por Novo Utilizador
  • 913 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados moveis gastos em aplicações que não gastam

Boa noite,Recebi uma mensagem a dizer que me retiraram 1.99Eur por ter esgotado o meu pacote de dados moveis. Porem eu só usei aplicações que não gastam dados p. ex. Facebook/Instagram/Messenger/YouTube...  É a segunda vez este mês.A primeira foi jus...

Fernando74 por Visitante Junior
  • 3319 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos