Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem saldo na App

Bom dia,ontem fiz um carregamento de saldo e recebi imediatamente a mensagem da yorn a confirmar esse carregamento mas, hoje na app my vodafone não me aparece o saldo que fiz ontem, sendo que ainda me retiraram os 0.50cent para comunicar por mais 1 d...

Catarina29ol por Novo Utilizador
  • 775 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar tarifário

Gostaria de mudar o tarifário yorn Xs para yornXM

Gineto por Novo Utilizador
  • 759 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esqueci meu PIN e PUK

Boa tardeSou cliente Yorn e meu celular esta bloqueado pedindo o PIN, porem perdi o cartao e não lembro. Gostaria que me enviasse meu PIN para que eu pudesse voltar a utilizar meu telemovel.Obrigada.

Débito indevido

Boa tarde, ontem a noite foi debitado o valor de 1€ por não ter dinheiro suficiente para o débito semanal de 3,99€ , quando na verdade tinha o valor ao certo. Gostaria de saber como resolver o problema, uma vez que hoje irá ser novamente debitado mai...

Maria83 por Novo Utilizador
  • 822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mensagens pagas

Eu tenho o tarifário de 2,25€ por semana, em que está incluído 10000 SMS ou min por mês para redes yorn, contudo retiraram me 0,16€ por sms para realizar essas mesmas mensagens e eu gostaria de saber como é possível e com quem é q poderia resolver o ...

rita33 por Novo Utilizador
  • 759 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Music

Sou yorn X desde que começou quase e yorn x 10gb desde que saiu este tarifário, vai expirar o meu serviço de Apple Music daqui a 10 dias, mas no site da yorn X diz que é até ao verão de 2020. Algum erro?

Chico0102 por Super Visitante
  • 1924 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Yorn Shake It - Troca 25 por WildCard

Já tinha acontecido a um amigo meu e eu culpei a lentidão do seu Huawei. No entanto, desta vez, calhou-me a mim. Ao trocar 25 cartas repetidas por uma WildCard eis que, assim que clico em "Trocar" aquilo põem-se a pensar, a pensar... E tira-me as 25 ...

CarolinaM por Novo Utilizador
  • 1279 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do Apple Music

Recebi uman SMS com a indicação de que ficarei sem Apple Music no espaço de 10 dias, sendo que o preço após esse periodo será de 6.99/mês (com respetivo link para cancelar a suscrição do serviço).Acontece que o meu tarifário, YornX 5GB, indica que te...

AM23 por Novo Utilizador
  • 1201 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos