Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Consumindo Dados mesmo com Apps bloqueadas e sem ligar os Dados Móveis

Boa tarde,Eu tenho o tarifário Yorn X S (1GB - 2,75€ p/semana).Segundo o vosso website da Yorn X, eu tenho 1GB, mais 15GBs para utilizar no Facebook, Messenger, Twitter, Instagram e Spotify, mais 5GBs para utilizar na Twitch, YouTube e Netflix. Os me...

afpg98 por Novo Utilizador
  • 812 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X - 10Gb

Bom dia, desde que alterei o meu tarifário de Yorn X 5GB para Yorn X 10 GB só tenho problemas. Supostamente, segundo o site da Yorn, com este tarifário tenho HBO até 31.10.2020, hoje recebi uma notificação que só tenho HBO nos próximos 10 dias, findo...

Erro ao mudar o tarifário

Olá estou com dificuldade em mudar o meu tarifário para Yorn X 1GB na aplicação, dá-me erro, gostaria de ajuda.Obrigado

David1998 por Novo Utilizador
  • 837 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X de 10 GB para 1 GB

Boa Tarde, Eu de momento estou na altura experimental de yorn e daqui a uma semana ou duas vai acabar. Antes disso gostaria de mudar para o tarifário de 1GB, mas nem na aplicação ou website não encontro a versão de 1GB, apenas a de 5GB. há alguma raz...

Juga95 por Visitante Junior
  • 1105 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura

Activei em Junho a recepção de factura por email.Tenho vindo a receber emails com documentos em PDF não tenho os meus consumos e carregamentos, e um aviso a indicar que o documento não serve de factura. Qual a logica?Como faço para receber as minhas ...

carregamento não saldado pela app utilizando MBWay

Boa tarde! Efetuei no dia 13/07 um carregamento pela app MyVodafone,  utilizando o MBWay, no entanto o valor pago (recebi o comprovativo) não foi convertido para saldo. De seguida fiz novo carregamento também pela app mas com cartão de crédito e apen...

mary11 por Visitante Junior
  • 2993 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Tarifario nao entra

Bom dia, Disseram que o tarifario entrava em 24horas, ja se passou 4 dias e nada, o que se passa?

ananegrier12 por Novo Utilizador
  • 903 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fiquei sem dados por um problema da yorn

Devido a um problema técnico da yorn gastei 50gb (40gb que ofereceram para o verão e os 10gb do meu tarifário) sem sequer usar dados quase ou usando só as aplicações gratis. Visto que já foi resolvido queria saber se não  me podiam dar 1/5 das gb que...

Cindy99 por Novo Utilizador
  • 747 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados Móveis

Boa noite, Possuo o tarifário Yorn X 1GB, e hoje acabaram-se os dados móveis. O problema é que assim que recebi SMS a dizer que se tinham acabado desliguei imediatamente os dados no telemóvel, como ia a conduzir não pude mexer mais no telemóvel (sort...

Márcia13 por Novo Utilizador
  • 3401 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Erro a mudar tarifario

Boas,Tenho tentado alterar o meu tarifário para Yorn X 5GB, mas recebo sempre uma mensagem a dizer: "Yorn X: Ocorreu um erro ao processar o teu pedido. Por favor tenta novamente mais tarde."

danielamorim1 por Visitante Junior
  • 912 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos