cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atendimento horrível

Martaisaneto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tentei falar pelo chat para não pagar uma chamada ridiculamente taxada
O que acontece é que leram a minha reclamação e desligaram o chat... Trabalho e. Telecomunicações
Deviam ter vergonha
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Martaisaneto

 

Desde já lamentamos todo e qualquer incómodo causado e agradecemos a sua compreensão. 

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

 

Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Se pudermos ajudar em alguma questão, pedimos que a exponha. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone