Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn X 1 GB - Consumos regulares semanais de 0,49€

Boa Noite. As minhas filhas têm o tarifário Yorn X 1GB com o custo de 2,75€ por semana. No entanto, reparei através da pesquisa manual de consumos que está a ser cobrada uma comunicação no valor de 0,49€, exatamente de 7 em 7 dias. Não ultrapassaram ...

Edi por Novo Utilizador
  • 960 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Premio Wild Card - Yorn Shake It

Boa noite,Estava agora a trocar as 25 cartas para ter uma wild card, respondi a pergunta, acertei, escolho a carta que quero, e quando na zona da carta a aplicação diz que deu um erro e apaga-se.Quando volto a entrar na aplicação, vejo que não aparec...

f_brasil por Novo Utilizador
  • 3270 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

YORN X

I've got my sim card from my university and it is said that I will pay 2,75 for 3 months for Yorn X 10 Gb as I'm an Erasmus exchange student. I've activated my card and fill the form on Yorn X but it didn't get activated saying that the offer is only...

madge por Novo Utilizador
  • 653 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento via app

Bom dia, Quando tento realizar um carregamento via app através do cartão de crédito ou paypal não consigo completar a operação pois o sistema me informa que não estou identificado. Ao tentar realizar o processo de identificação, me é solicitado pela ...

andrenobreg por Visitante
  • 731 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Bom dia,Estava a trocar 25 cartas por uma wild card e, voltando atrás para confirmar qual a coluna à qual preferia adicionar a wild card, as 25 cartas repetidas desapareceram da minha coleção de cartas repetidas..

daon12 por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

PUK

Bom dia, inseri o meu PIN 3 vezes erradas e agora o telemovel pede-me o PUK, resido na Alemanha e nao tenho forma de ir a uma loja Vodafone, o que devo fazer? Agradeco resposta o mais urgentemente possivel

Resolvido! Codigo PUK

Boas, esqueci-me do codigo PUK

alexPT por Novo Utilizador
  • 1889 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Yorn X - Netflix e HBO

De que forma posso fazer o registo para beneficiar da APP Netflix e do canal HBO? Sou Yorn X e gostaria de saber como posso usufruir dos GB que tenho para esses serviços.

Bismillah por Novo Utilizador
  • 906 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn

Boa noite, estou com um problema no Shake It. Não me aparece a opção do Shake It na app MyVodafone desde ontem, sendo que os meus familiares conseguem, não consigo perceber o porquê de eu não conseguir.Fiz o pedido de alteração de tarifário, terá alg...

RuiRodrigues9 por Novo Utilizador
  • 1033 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos