Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Semanada Yorn X

Bom dia,Aconteceu que ontem carreguei o telemóvel a pensar que seria o dia correto para que não me descontassem 2 vezes seguidas a semanada. Mas enganei-me. O que está a suceder é que ontem já gastei dinheiro com a semanada e hoje voltei a ficar sem ...

SM-G935F por Novo Utilizador
  • 688 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Boa tarde,Na primeira edição do yorn shake it tudo correu bem.Agora sempre que ganho um prémio de gb de net ele não é ativado e tenho de ligar para a linha de apoio para que o ativem. Isto tem acontecido sistematicamente (pelo menos as últimas 4x ist...

FabiC por Novo Utilizador
  • 760 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Music - Oferta a terminar Yorn 5Gb

Boa noite,Tenho tarifário da yorn x 5gb.Ontem recebi a seguinte mensagem:“ A tua oferta de Apple Music gratis termina daqui a 10 dias. Preço apos periodo promocional de 6,99eur/mes (IVA incluido). Para cancelares a tua subscricao, clica aqui: http://...

Myfaulttt por Novo Utilizador
  • 825 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação york shake it

Bom dia, tinha colecionado 26 cartas repetidas e quis trocar por uma wild card. Quando carreguei em trocar, apareceu uma mensagem de erro e as minhas 25 cartas desapareceram, so ficou uma, mas não recebi wild card nenhuma. So me faltava uma carta par...

SilviaDM por Novo Utilizador
  • 717 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativar número antigo

Boa noite gostaria de saber o que posso fazer para desativar o cartao do meu número antigo para poder activar o novo, é que nao me deixam porque o número do cartão de cidadão ja esta a ser utilizado no antigo. Obrigada desde já

Patricia2118 por Novo Utilizador
  • 1060 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 1 GB - Consumos regulares semanais de 0,49€

Boa Noite. As minhas filhas têm o tarifário Yorn X 1GB com o custo de 2,75€ por semana. No entanto, reparei através da pesquisa manual de consumos que está a ser cobrada uma comunicação no valor de 0,49€, exatamente de 7 em 7 dias. Não ultrapassaram ...

Edi por Novo Utilizador
  • 1149 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Premio Wild Card - Yorn Shake It

Boa noite,Estava agora a trocar as 25 cartas para ter uma wild card, respondi a pergunta, acertei, escolho a carta que quero, e quando na zona da carta a aplicação diz que deu um erro e apaga-se.Quando volto a entrar na aplicação, vejo que não aparec...

f_brasil por Novo Utilizador
  • 3758 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

YORN X

I've got my sim card from my university and it is said that I will pay 2,75 for 3 months for Yorn X 10 Gb as I'm an Erasmus exchange student. I've activated my card and fill the form on Yorn X but it didn't get activated saying that the offer is only...

madge por Novo Utilizador
  • 725 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento via app

Bom dia, Quando tento realizar um carregamento via app através do cartão de crédito ou paypal não consigo completar a operação pois o sistema me informa que não estou identificado. Ao tentar realizar o processo de identificação, me é solicitado pela ...

andrenobreg por Visitante
  • 842 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Bom dia,Estava a trocar 25 cartas por uma wild card e, voltando atrás para confirmar qual a coluna à qual preferia adicionar a wild card, as 25 cartas repetidas desapareceram da minha coleção de cartas repetidas..

daon12 por Novo Utilizador
  • 1139 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos