diogorsousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
desde ‎05-11-2020
‎09-02-2021

As minhas estatísticas

  • 5 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Ola,Quando comprei um equipamento atraves do clube viva houve uma confusao que me fez ficar com dois numeros. Um deles nao pretendo utilizar e gostaria de transferir o saldo para o numero que de facto uso e, se possivel, desactiva-lo. Obrigado.
Bom dia, Tentei mudar o meu tarifario Vodafone You para Yorn Xs atraves da pagina da Yorn e recebi um SMS pedindo para responder SIM para proceder a mudanca de tarifario. Assim fiz e, passados 30 minutos, recebi um SMS de volta que dizia "Yorn X: Oco...
Ola, Gostaria de mudar o meu tarifario para YORN XS no numero associado a minha conta contudo nao o consigo fazer (julgo que por ter mais de 25 anos).Posso enviar um documento que comprova que sou estudante, se pretenderem.Como posso proceder? Obriga...
Boa tarde, No dia 3 deste mes encomendei um telemovel atraves do clube viva e agendei a entrega para hoje entre as 9h e as 13h contudo a entrega nao foi realizada.Como posso resolver? Obrigado.