cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Entrega equipamento

diogorsousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

No dia 3 deste mes encomendei um telemovel atraves do clube viva e agendei a entrega para hoje entre as 9h e as 13h contudo a entrega nao foi realizada.

Como posso resolver?

 

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diogorsousa

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Ola, @JoãoR_Vodafone,
Enviado.

Obrigado.