Criação
Resposta
Solução
em 10-11-2020 11:29 PM
em 11-11-2020 12:29 AM
Olá @DanielaCoelho1,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Dimensional, pedimos que nos indique o número carregado e o montante.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 11-11-2020 12:13 PM
em 11-11-2020 12:49 PM
Olá @DanielaCoelho1,
Será necessário que indique os dados pedidos pela @Sofia_Vodafone, de forma que possamos efetuar a correção do correção.
Obrigado,
Jorge_Vodafone