Amazon Prime na Yorn
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
11-11-2020 03:17 PM - editado 11-11-2020 07:20 PM

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-11-2020 03:48 PM
Olá @hugors,
Confirmamos que o HBO Portugal deixa de fazer parte da oferta da Yorn.
As ativações gratuitas da oferta Yorn de HBO Portugal deixam de estar disponíveis para subscrição por parte dos Cliente Yorn. Contudo, o Cliente continua a poder ativar o HBO Portugal pelo valor de €4,99/mês através de offers.vodafone.com/pt.
Relativamente ao Amazon Prime, a partir de 11 de novembro, os Clientes dos tarifários Yorn têm acesso à subscrição do Amazon Prime Video. Para além disso, o trafego gerado pela app Amazon Prime Video passa a estar incluído no pacote de 5GB/mês para apps de vídeo.
O Amazon Prime Video é o serviço de streaming de filmes e séries da Amazon. Tem sucessos de bilheteira, series populares e exclusivos Amazon Originals com grandes produções.
Para ativar, basta seguir as indicações através do site.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-11-2020 08:19 PM
É preciso desactivar ou ele fica desactivo automaticamente? Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-11-2020 08:47 PM
Olá @hugors,
O serviço HBO Portugal já não se encontra disponível para subscrição.
Caso tenha feito a subscrição anteriormente pode continuar a usufruir do período remanescente que estava incluído: 3 meses desde a data de subscrição no Yorn X 1GB e Yorn X 5GB e até 30-11-2020 no Yorn X 10GB.
A desativação deverá ser garantida pelo cliente através do link.
Obrigada,
Sofia_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-11-2020 09:36 PM
Por acaso não foi preciso, fui às subscrições e já estava desativada a subscrição, sem fazer nada, com efeitos a partir de 30 de novembro.
“ Já cancelou com sucesso a sua subscrição de HBO. A sua subscrição estará ativa até 30 de novembro de 2020, mas não será renovada posteriormente.”

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-11-2020 10:26 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-11-2020 02:37 AM
Os desenhos animados são em brasileiro, alguns filmes e séries sem legendas... É claramente um serviço não adaptado para Portugal. Aliás, a Amazon sempre “cagou” de alto para os portugueses, devem pensar que é uma província de Espanha...
