cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento errado

DanielaCoelho1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Carreguei à pouco o tlm da minha mãe através da aplicação bancária mas enganei me no número, como posso reverter a situação.

Desde já obrigada.
3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DanielaCoelho1,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Dimensional, pedimos que nos indique o número carregado e o montante. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  


Obrigada,

Sofia_Vodafone

Bom dia,

Eu enganei me no número, queria carregar o telemóvel da minha mãe mas enganei me no ultimo numero, por isso não faço ideia de quem é o titular do telemóvel a quem fiz o carregamento. Eu queria era cancelar esse carregamento.

Anónimo
Não aplicável

Olá @DanielaCoelho1,

 

Será necessário que indique os dados pedidos pela @Sofia_Vodafone, de forma que possamos efetuar a correção do correção.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone