cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ring Ding ativado sem autorização

Miriam12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite . Liguei várias vezes para o apoio 16912, onde me foi dito que não podiam fazer nada. Desse modo venho aqui reclamar o sucedido! Este mês que passou descobri que tinha a subscrição ativa de Ring Ding sem ter sido subscrita! Eu não autorizei nada, nem respondi a nada para ficar esse serviço ativo! Liguei para esclarecer e pelos vistos estou desde Junho deste ano a pagar 0,49€ de 15 em 15 dias pelo serviço que a Vodafone decidiu ativar no meu nr sem autorização! Não quiseram devolver o €, porque estavam sem acesso ao portal e ainda tive respostas de mau grado ! Venho perguntar como é que decidem pelo cliente sem autorização do mesmo ??? Eu já cancelei mãos que uma vez esse serviço sem eu o ter aceite !!!! Aguardo que me devolvam o € senão vou ter de prosseguir por outros meios ! E ainda tiram € do saldo sem avisarem !!!
3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miriam12,

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Miriam12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de saber para que servem os pontos acumulados dos shakes ?? Quando acertamos nas cartas .

Olá @Miriam12,

Ao longo da Coleção existem 5 momentos em que é possível aceder a prémios adicionais: ao responder corretamente aos nomes das cartas de coleção o utilizador acumula pontos que lhe garantem um nível. Sempre que o utilizador passar para o nível seguinte, são apresentadas 8 cartas que correspondem a prémios (podem existir cartas com prémios iguais). O utilizador tem de tocar no botão BARALHAR. Esta ação mistura as 8 cartas e depois o utilizador toca numa delas. O prémio indicado na carta extraída é aquele ao qual o utilizador terá acesso.

Níveis:

• Nível 1 – 50 pontos
  • Nível 2 – 150 pontos
  • Nível 3 – 250 pontos
  • Nível 4 – 350 pontos
  • Nível 5 - 450 pontos

Obrigado
Prag_Vodafone