cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nao recebo mensagens do Banco

CarolinaSV
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na passada terça-feira transformei o meu cartão SIM físico em eSIM. No dia seguinte tentei ativá-lo no meu telemóvel antigo, mas não foi possível, pois surgia a mensagem de que o cartão não podia ser ativado. Nesse mesmo dia experimentei no meu telemóvel novo e o problema manteve-se. Estive mais de uma hora em chamada com um assistente e, ainda assim, não foi possível ativar o cartão.

Na manhã seguinte, estive mais de uma hora numa loja Vodafone a tentar instalar o eSIM e só então o processo ficou concluído, com muita dificuldade. Informaram-me de que poderia demorar até 48 horas para começar a receber SMS de bancos, entidades governamentais, MB Way, entre outros.

Já passaram essas 48 horas e continuo sem receber qualquer SMS. Contactei novamente um assistente através do chat Tobi, expliquei toda a situação e a resposta foi: “entendemos, mas tem de esperar até ao final do dia de hoje”. Considero isto uma falta de respeito para com os utilizadores. Se é indicado que o processo demora até 48 horas, não é aceitável que esse prazo seja ultrapassado sem qualquer solução ou explicação concreta.

Infelizmente, esta situação só confirma o padrão: com a Vodafone, nada corre como previsto! Há sempre algum erro ou problema inesperado pelo caminho.
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarolinaSV ,

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone