Tarifário
Boa noiteSou Vodafone red como passo para yorn?
Boa noiteSou Vodafone red como passo para yorn?
Estou a tentar alterar o meu tarifário para o plano yorn x de menos gigas e não estou a conseguir. Só me permite alterar para Yorn X 5gb por estar associada ao plano +25, o que não faz qualquer sentido sendo que não me insiro nessa faixa etária.Foram...
Boa tarde! Tenho uma dúvida fiz o carregamento de 5,00€ e meu tarifário é de 2,75€ por semana até aí okay porém, meu tarifário praticamente deixou de funcionar completamente em 5 dias sendo q n usei todos os dados e nem os outros serviços e depois ch...
Tenho tarifário Yorn com 5Gb mensais.Já há vários dias fiquei apenas com 3Mb e por isso desativei os dados móveis para não pagar um balúrdio por um bocadinho de internet.Há ~25horas ganhei 3gb de Internet por um dia. Recebi sms ontem às 17:37 a dizer...
Já no mês passado havia gasto 80 mb enquanto utilizava o instagram , supostamente gratuito, num curto período o que fez com que me fosse ativado um dos pacotes de 100mb , pacote esse que compreendo que contabilize os dados. Pensei que seria de aplica...
Boa tarde,Já "ganhei" algums premios com o yorn shake em edições anteriores e ate hoje ainda não recebi nenhum para alem dos de tarifario.
Bom dia,Tenho 2 questões para colocar.No fim de semana passado ganhei dois prémios YORN que consistiram em 5GB por 3 dias e 3GB por 1 dia. Recebi a confirmação da ativação dos prémios, contudo o consumo de dados foi aumentando. Hoje, que já não estão...
Boa noite...Ao efectuar um carregamento para um número Vodafone através de uma aplicação net banking, por lapso efectuei a operação 3 vezes... Há alguma forma de reverter a situação?
Boa tarde, Andei a acumular 25 cartas para fazer a troca por uma WildCard.Quando escolhi as 25 cartas e fiz "Trocar", deu-me um erro e fiquei sem as minhas 25 cartas e a Wildcard. Podem me ajudar?
Boa tarde!É possivel saber a situação do prémio (baralho de cartas) que recebi hoje dia 25/02/20? Estou com esta preocupação, porque há duas edições passadas, tambem recebi um baralho de cartas e nunca o recebi. Será que vai acontecer o mesmo? Obriga...