Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Prémio Yorn shake it

Boa tarde!É possivel saber a situação do prémio (baralho de cartas) que recebi hoje dia 25/02/20? Estou com esta preocupação, porque há duas edições passadas, tambem recebi um baralho de cartas e nunca o recebi. Será que vai acontecer o mesmo? Obriga...

Clara23 por Novo Utilizador
  • 762 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento semanal

Bom dia, tenho uma dúvida, ontem saia o valor de 3.99 da semana, eu tinha como saldo 3.99, por algum motivo comunicaram que nao tinha saldo para sair e tiraram me 1€ , mas eu tinha o saldo certo para sair, porque motivo so me tiraram 1€ em vez de tir...

Manuelfsilva por Novo Utilizador
  • 894 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Yorn X - aditivo de dados em roaming

Boa noite,É possível adquirir algum aditivo de dados em roaming para o tarifário Yorn X? Se sim, como devo fazer? Obrigado!

Pedrocbsantos por Visitante Junior
  • 780 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Premio Yorn Shake

Bom dia,Hoje fiz um shake e ganhei o prémio do saco de ginásio, acertei a resposta e os termos para esse prémio mas após preencher os dados para a entrega apareceu a mensagem “erro 8 não foi possível resgatar o prémio!”.Como é que faço para ter o sac...

_anaaaa28 por Novo Utilizador
  • 820 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descontada 2 semanas

Foi-me descontada 2 semanadas depois de uma alteração de tarifario

Pbarbosa34 por Ultra Visitante
  • 1420 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Semanada Yorn X

Bom dia,Aconteceu que ontem carreguei o telemóvel a pensar que seria o dia correto para que não me descontassem 2 vezes seguidas a semanada. Mas enganei-me. O que está a suceder é que ontem já gastei dinheiro com a semanada e hoje voltei a ficar sem ...

SM-G935F por Novo Utilizador
  • 626 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Boa tarde,Na primeira edição do yorn shake it tudo correu bem.Agora sempre que ganho um prémio de gb de net ele não é ativado e tenho de ligar para a linha de apoio para que o ativem. Isto tem acontecido sistematicamente (pelo menos as últimas 4x ist...

FabiC por Novo Utilizador
  • 650 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Music - Oferta a terminar Yorn 5Gb

Boa noite,Tenho tarifário da yorn x 5gb.Ontem recebi a seguinte mensagem:“ A tua oferta de Apple Music gratis termina daqui a 10 dias. Preço apos periodo promocional de 6,99eur/mes (IVA incluido). Para cancelares a tua subscricao, clica aqui: http://...

Myfaulttt por Novo Utilizador
  • 728 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação york shake it

Bom dia, tinha colecionado 26 cartas repetidas e quis trocar por uma wild card. Quando carreguei em trocar, apareceu uma mensagem de erro e as minhas 25 cartas desapareceram, so ficou uma, mas não recebi wild card nenhuma. So me faltava uma carta par...

SilviaDM por Novo Utilizador
  • 632 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativar número antigo

Boa noite gostaria de saber o que posso fazer para desativar o cartao do meu número antigo para poder activar o novo, é que nao me deixam porque o número do cartão de cidadão ja esta a ser utilizado no antigo. Obrigada desde já

Patricia2118 por Novo Utilizador
  • 929 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos