5gb de dados móveis
Bom dia,Recebi 5g de dados móveis na yorn shake it que não foram creditados.
Bom dia,Recebi 5g de dados móveis na yorn shake it que não foram creditados.
Boa noite,Hoje, dia normal do débito semanal, tinha 3,99€ disponíveis e tenho um tarifário que custa 3,99€ semanais, qual o meu espanto quando me retiraram 1€ por falta de saldo, ficando eu com 2,99€,as que roubo é este?Devolvam por favor o euro que ...
Neste momento tenho o tarifario Vodafone Easy 91 e estou a tentar mudar para o Yorn XS mas quando preencho os dados diz que o meu CC ja foi utilizado. Gostava de saber onde e que o meu CC ja foi utilizado.
Boa tarde.Estou a tentar mudar de tarifário para o Yorn X e aparece-me sempre mensagem de erro, quer seja pelo site quer pela my vodafone. como devo fazer?
Boa tarde, sou cliente Yorn desde há 16 anos sendo que fui evoluindo desde o Xtravaganza sem mensalidade até me encontrar no Yorn X 10GB desde que surgiu. A questão é que foi uma "guerra" conseguir fazer parte de um tarifário que descrimina os utiliz...
Bom dia!Há varios dias que ando a tentar ativar a oferta TIDAL do tarifário Yorn, mas sempre que tento ativar a oferta, aparece a mensagem de erro: "Pedimos desculpa; Será redirecionado para a página inicial".Gostaria que me resolvessem o problema o ...
Boa Noite eu na quarta feira tentei alterar o meu tarifário yorn x 5gb para 10gb e até hoje a alteração não foi feita!tento fazer novamente e diz que está uma alteração em curso!alguém me pode ajudar!Obrigada.
Bom dia, Por ter consumido a totalidade do dados para este mês, estou a receber uma mensagem, a cada 5 dias, a informar de 100 MB de dados móveis extra por 1,99€, algo que não solicitei.Solicitava o cancelamento destes dados móveis extra, de forma de...
Boas,Fui ao site da Yorn e introduzi toda a informação para passar o telemovel que tenho na fatura dos serviços de casa para Yorn.Após esse registo, para o qual anexo o CC, recebi um SMS, respondi "SIM" como solicitado e aparece sempre (repito várias...
Como ativo o meu cartão da yorn que o pus hoje no telemóvel?
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 31 | |
| 11 | |
| 10 | |
| 8 | |
| 6 |