Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gostaria de saber o meu numero de telemovel por favor

Bom dia. Adquiri um cartão promocional para experimentar a Yorn, mas deitei fora o cartão que envolvia o SIM (que continha o número) e agora não sei qual o meu número de telemóvel para efetuar o registo... Podem ajudar, por favor? Tenho o meu ICCID C...

dapap por Novo Utilizador
  • 3407 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Não consigo mudar o tarifário yorn x

bom dia, eu estou há uma semana a tentar mudar o meu tarifário yorn x 10G para o yorn x 5G no myvodafone mas sem sucesso, hoje fiz o carregamento da semanada e mesmo assim não dá e gostava de saber se terei de pagar novamente o valor de 5€ se mudar o...

Ofertas não recebidas Yorn

Venho deste modo informar que tenho recebido ofertas através do yorn Shake Ir. A qual não recebo nada nem confirmação, é vergonhoso quando se faz conta de ter o prêmio de internet e ver que poderia gastar mais, vejo que apenas estou a esgotar o meu c...

Nett69 por Contribuinte
  • 832 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 5 GB - Cobrança Indevida de Mensalidade de Apple Music

Olá a todos, Foi-me cobrado o valor de 6,99€ referentes a Apple Music no passado dia 2 de março. Porém, o tarifário inclui a mensalidade (sem custo acrescido) até 30 de junho.Há cerca de 2 semanas recebi uma mensagem informando-me que o período gráti...

Tiago_nl por Contribuinte Junior
  • 780 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 5gb em Londres.

Boa noite. Eu tenho o tarifário Yorn X e vou de férias para Londres. Como funcionam as coisas lá em termos de chamadas, mensagens e dados moveis, tendo em consideração o Brexit?

Yorn X 10GB

Boa tardeTenho notado que a internet móvel está sempre em 3G, e nunca me apareceu o 4G, faz hoje uma semana.

Joaoxia por Novo Utilizador
  • 677 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Saldo desapareceu

Boa noite. Carreguei o cartão (tarifário Yorn x) com 15€ no dia 12 de fecereiro... foram-me debitados 2,75€ no dia 12 e no dia 19 (um total de 5,50€)... no dia 26 recebo a mensagem que o pagamento da semana não se fez por falta de saldo!!!! Fui verif...

positrao por Novo Utilizador
  • 1697 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tarifário

Boa noiteSou Vodafone red como passo para yorn?

Marta1980 por Novo Utilizador
  • 866 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Estou a tentar alterar o meu tarifário para o plano yorn x de menos gigas e não estou a conseguir. Só me permite alterar para Yorn X 5gb por estar associada ao plano +25, o que não faz qualquer sentido sendo que não me insiro nessa faixa etária.Foram...

Pagamento semanal

Boa tarde! Tenho uma dúvida fiz o carregamento de 5,00€ e meu tarifário é de 2,75€ por semana até aí okay porém, meu tarifário praticamente deixou de funcionar completamente em 5 dias sendo q n usei todos os dados e nem os outros serviços e depois ch...

LarissaA- por Novo Utilizador
  • 927 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos