Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dinheiro Retirado

De ontem para hoje foi me retirado o custo de 38 cêntimos sem ter efetuado qualquer operação que me fizesse gastar saldo. Só reparei na situação pois tinha 2, 76€ para me ser descontado ainda da promoção dos 3 meses e agora tenho apenas 2,38€. Fui at...

Dinheiro descontado sem razão aparente

Boa noite,Há pouco recebi uma mensagem da Vodafone que dizia que me foram descontados 50 cent por não ter dinheiro para o pagamento semanal do tarifário yorn.Porém, a semana passada, carreguei o telemóvel com 10 euros o que tornava impossível não ter...

sherane por Novo Utilizador
  • 792 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Apple Music

Olá, Tenho o plano 5GB e não consigo ativar a subscrição a Apple Music. Ao entrar em Subscrições Vodafone > Apple Music, abre uma tela vermelha com o logo da Vodafone e assim fica. O que preciso fazer para ativar a subscrição? Obrigado

Prémio Yorn Shake IT

Ora viva.No passado dia 17/02/2020, ao jogar no Yorn Shake IT a aplicação disse-me que eu havia ganho um baralho de cartas da Yorn Shake IT. Após preencher os campos que me foram solicitados com informação correta, é hoje, dia 24/02/2020 e ainda não ...

surzabi por Novo Utilizador
  • 1356 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Ativação de cartão

Boa Tarde. Tenho um cartão yorn, k o prazo de ativação termina em Março de 2020. Como faço para o ativar?

Miranda12 por Novo Utilizador
  • 716 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços premium indevidamente cobrados

Bom dia,Lamentavelmente verifiquei hoje que fui vítima de um esquema de burla, mediante alegados serviços premium supostamente subscritos pelo meu nome.Achei estranho o facto de, num tão breve espaço de tempo, já não ter saldo no telemóvel, e quando ...

AFilipaPaula por Novo Utilizador
  • 1776 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

carta dourada

Bom dia, Tenho até a data um total de 93 shakes e 0 cartas douradas...Acho isto muito estranho tendo em conta que pessoas com muito menos shakes já tem 2 e por vezes 3 cartas douradas. Podem esclarecer o que se esta a passar? é um jogo de provabilida...

SKINLESSBEAR por Novo Utilizador
  • 1018 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação do Plano

Olá,Hoje de manhã ativei um novo plano mas até o momento a internet não está funcionando.

ThainaM por Novo Utilizador
  • 1783 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Plan

I've changed my plan from Yorn 10GB to Yorn 1GB at a Vodafone store and they said that you will receive a message which you should confirm saying "SIM." I replied the message with SIM but it said that we can not process your transaction since there i...

madge por Novo Utilizador
  • 926 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos