Garantia de prémio
Boa noite. Ganhei no ano passado uma hoverboard no Shake It, mas esta está com problemas no funcionamento e gostaria de saber como será possível arranjar a garantia para a mandar arranjar.
Boa noite. Ganhei no ano passado uma hoverboard no Shake It, mas esta está com problemas no funcionamento e gostaria de saber como será possível arranjar a garantia para a mandar arranjar.
Bom dia, podem fazer uma retificação ao meu saldo por favor ?Voltou a estar incorreto!E deparei-me que a 17 de agosto fiquei com saldo negativo...NUM YORN X, por amor de Deus, já não é a primeira vez.Obrigado
Bom dia,Efetuei o pagamento do meu yorn mas até agora ainda não tenho serviço ativo. Como posso acelerar este processo?Obrigada
Foi me retirado o valor correspondente a custo de atraso de carregamento (0.50€) o que não faz sentido sendo que tinha o saldo suficiente para pagar.
Boa tarde,Na coleção anterior completei a coluna extra goodies e a dourada da coluna MI pocket speaker 2, completei a informação de envio mas até hoje não a recebi.Como é costume demorar bastante tempo não reclamei mas estamos a chegar ao final da no...
Bom dia, ontem deparei me com um erro de saldo, foi me retirado 2,21 por uma sms para um numero NOS (segundo o que diz a app MyVodafone), a questão é, eu ainda tenho min, logo foi retirado por engano. Obrigado
Gostava de saber se a algum contato sem pagar
Sou cliente do tarifário Yorn de 1GB, que supostamente oferece 15GB de dados para alguns apps. O que tem acontecido na realidade, é que esses apps "gratis" tem consumido dados dos meus 1GB, enquanto os 15GB permanecem intactos. O mesmo acontece com o...
Esta semana fui Prejudicado duas vezes tenho Uma semanada de 2.75 tinha um saldo de 2.75 tiram-me 0.50 por Incomprimento depois reclamei e perdition 0.91 FICO sempre a perder e eles Sempre a ganhar
Boa tarde.Em Julho, questionei numa loja Vodafone se seria possível passar os dois números dos meus filhos (Moche) para Yorn e pagá-los por debito direto. Foi-me dito que sim, não haveria problema. Como já era cliente, era só tratar da portabilidade....