Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação de cartão

Boa Tarde. Tenho um cartão yorn, k o prazo de ativação termina em Março de 2020. Como faço para o ativar?

Miranda12 por Novo Utilizador
  • 676 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços premium indevidamente cobrados

Bom dia,Lamentavelmente verifiquei hoje que fui vítima de um esquema de burla, mediante alegados serviços premium supostamente subscritos pelo meu nome.Achei estranho o facto de, num tão breve espaço de tempo, já não ter saldo no telemóvel, e quando ...

AFilipaPaula por Novo Utilizador
  • 1650 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

carta dourada

Bom dia, Tenho até a data um total de 93 shakes e 0 cartas douradas...Acho isto muito estranho tendo em conta que pessoas com muito menos shakes já tem 2 e por vezes 3 cartas douradas. Podem esclarecer o que se esta a passar? é um jogo de provabilida...

SKINLESSBEAR por Novo Utilizador
  • 952 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação do Plano

Olá,Hoje de manhã ativei um novo plano mas até o momento a internet não está funcionando.

ThainaM por Novo Utilizador
  • 1681 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Plan

I've changed my plan from Yorn 10GB to Yorn 1GB at a Vodafone store and they said that you will receive a message which you should confirm saying "SIM." I replied the message with SIM but it said that we can not process your transaction since there i...

madge por Novo Utilizador
  • 861 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de cartas por wildcards

Bom dia, hoje de manhã tentei trocar as minhas cartas por wildcards e por duas vezes, selecionei as 25 e não me permitiu escolher, deu erro, eliminou-me as cartas e não fiquei com nenhuma wildcard, aconteu duas vezes, fiquei sem 50 cartas. Podem ajud...

Cristiana06 por Novo Utilizador
  • 754 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro Yorn Shake it

Boa tarde, mais do mesmo, já dá última vez que tentei trocar as cartas por um wildcard dá um erro e perco as cartas todas e o wildcard. Deviam ter isso em atenção, é que já é a segunda vez seguida que isto acontece. Aguardo resposta.

Carolina151 por Novo Utilizador
  • 809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Spotify a consumir dados móveis

Boa tarde,Aderi hoje ao tarifário Yorn Xs e reparei que o Spotify está a consumir o meu 1Gb em vez dos supostos 15Gb para as apps.O meu ponto de acesso é o net2.vodafone.pt.Agradeço a ajuda.Cumprimentos

LangeM por Novo Utilizador
  • 998 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Gostaria de saber o meu numero de telemovel por favor

Bom dia. Adquiri um cartão promocional para experimentar a Yorn, mas deitei fora o cartão que envolvia o SIM (que continha o número) e agora não sei qual o meu número de telemóvel para efetuar o registo... Podem ajudar, por favor? Tenho o meu ICCID C...

dapap por Novo Utilizador
  • 3388 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos