Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn - Débito Saldo Indevido

Bom Dia, Sou cliente da Vodafone e tenho actualmente em vigor o tarifário Yorn Xs, onde me são cobrados 2,75 €/Semana.À meia-noite deste domingo, não tinha saldo suficiente para a renovaçao do tarifário pelo que ontem foram-me cobrados 0,50 € para te...

bjoao por Novo Utilizador
  • 1176 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Yorn

Boa tarde,Se não carregar o yorn passados 7 dias não posso receber chamadas... Mas se deixar passar 14 dias e voltar a ter saldo... Será debitado o valor semanal? Ou o valor de 2 semanas mesmo que não tenha podido fazer chamadas?Obrigado.

Junaid por Ultra Contribuinte
  • 1403 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cartão Yorn X 10GB

Boa noite Srs. Vodafone Recentemente aderi ao tarifário Yorn X 10GB, recebi o meu cartão a semana passada e quando o activei ofereceram-me uma semana grátis, tudo bem. No anúncio diz que o preço para manter o tarifário activo é de 2,75€ à semana dura...

Pedro94 por Novo Utilizador
  • 706 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Garantia de prémio

Boa noite. Ganhei no ano passado uma hoverboard no Shake It, mas esta está com problemas no funcionamento e gostaria de saber como será possível arranjar a garantia para a mandar arranjar.

anaigm por Novo Utilizador
  • 844 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Saldo

Bom dia, podem fazer uma retificação ao meu saldo por favor ?Voltou a estar incorreto!E deparei-me que a 17 de agosto fiquei com saldo negativo...NUM YORN X, por amor de Deus, já não é a primeira vez.Obrigado

Serviço suspenso

Bom dia,Efetuei o pagamento do meu yorn mas até agora ainda não tenho serviço ativo. Como posso acelerar este processo?Obrigada

inescristina por Novo Utilizador
  • 786 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Saldo

Foi me retirado o valor correspondente a custo de atraso de carregamento (0.50€) o que não faz sentido sendo que tinha o saldo suficiente para pagar.

Reclamação: Prémio Yorn Shake It ainda nao recebido

Boa tarde,Na coleção anterior completei a coluna extra goodies e a dourada da coluna MI pocket speaker 2, completei a informação de envio mas até hoje não a recebi.Como é costume demorar bastante tempo não reclamei mas estamos a chegar ao final da no...

Excesso por Novo Utilizador
  • 586 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo

Bom dia, ontem deparei me com um erro de saldo, foi me retirado 2,21 por uma sms para um numero NOS (segundo o que diz a app MyVodafone), a questão é, eu ainda tenho min, logo foi retirado por engano. Obrigado

Informaçao

Gostava de saber se a algum contato sem pagar

Car75 por Novo Utilizador
  • 866 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos