cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo mudar de tarifário

vanessad1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, eu fiz 25 anos recentemente e sou Yorn. Quero mudar para outro tarifário, já que Yorn é para menores de 25 anos, mas não estou a conseguir mudar. Eu ligo para 1276 e diz que a mudança de tarifário está de momento indisponível e pela app da MyVodafone é a mesma coisa. 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @vanessad1,

 

Para adesões ao plano Yorn o Cliente tem de ter até 25 anos ou ser estudante contudo, quem tem, não havendo informação em contrário, manterá independentemente de ter mais de 25 anos ou já não ser estudante.

 

Para alterações de tarifário tem de ter o serviço ativado e com o plano atual regularizado, está a cumprir esta situação?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sim, carreguei o telemóvel hoje. Talvez por ter sido hoje ainda leva tempo para ativar novamente.

 

Quer dizer que, mesmo eu tendo 25 anos, posso continuar a usar o plano Yorn X que tenho vindo a usar nos últimos anos? Eu pensei que no momento em que eu fizesse 25 anos teria que mudar obrigatoriamente. 

Olá @vanessad1,

 

Sim, poderá continuar a utilizar o tarifário Yorn sem problemas.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone