Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de Tarifário

Boa tarde.  Sou Yorn x (5gb, preço semanal de 4,99) e quero alterar para Yorn x (1gb preço semanal de 2,75). No entanto, na App MyVodafone não encontro essa opção. Na adesão ao Yorn x diz: "Se já é s Yorn X mas queres mudar de plano, vai a MyVodafone...

lvopp7 por Novo Utilizador
  • 1974 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Desativar o Yorn ShakeIt

Bom dia, Eu tenho Yorn X 5GB, e estou sempre a receber mensagens e notificações na aplicação da vodafone acerca dos Shakes, cada vez que carrego o telemovel, ou que me é debitado o valor semanal, e torna-se um pouco incómodo visto que eu nem uso os s...

PayPal - carregamento

Boa tarde,"O carregamento via Paypal não está disponível para o seu número. Por favor ligue para o serviço de Apoio a Cliente (16912)."Nunca consegui carregar, pela app, pelo PayPal.Já fui a uma loja Vodafone que entraram em contacto com o 16912 ( eu...

jorg3costa por Novo Utilizador
  • 1347 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão Novo

Boa Tarde,Comprei um cartão novo e aderi ao Yorn X 10GB e disseram-me que nos primeiros 3 meses ficaria a pagar 2,75€. Gostaria de garantir que é esse o valor que vou pagar pois na APP My Vodafone aparece que o valor a pagar por semana é 4,99€.Cumpri...

Carregamento via cartão de crédito.

Boa tarde, Há duas dúvidas: 1- Já fiz o primeiro carregamento na loja e ainda não consigo carregar via cartão de crédito online. Como faço para carrega-lo online? 2- Recebi uma SMS informando que devo carregar o mínimo valor do tarifário para ativa-l...

andrenobreg por Visitante
  • 1090 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Há fidelização entre tarifarios Yorn?

Eu atualmente estou com o tarifário Yorn X1GB e gostaria de mudar para o Yorn X5GB, mas antes queria saber se isso vai me manter fidelizado com o contrato de TV, Net e Voz.Gostava de também saber quanto tempo é que demora a mudança de tarifário e se ...

srface por Novo Utilizador
  • 4153 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não recebi os prémios do yorn shake it

Boa tarde já não é a primeira vez esta semana em que me sai as cartas de gigas de oferta para gastar e acabo por não receber nada. Ainda agora ( 18:26) sensivelmente do dia 18/8/2019 saiu me 5g de oferta e nada.

Luisgomes21 por Ultra Visitante
  • 1241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de tarifario

Sou yorn X (5 GB.) Posso trocar para o 10 GB só durante o mês de Agosto e Setembro para usufruir da vossa promoção dos 40gb e depois retomar para o tarifário anterior?

Zana por Novo Utilizador
  • 880 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário

Gostaria de saber se ao alterar o Yorn 1g para o 5g quando é que altera os dados da internet

Sonia16 por Novo Utilizador
  • 863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturasnão comunicadas à AT

Boa tarde,As facturas relativas aos carregamentos que tenho efectuado, sempre com NIF associado, não são comunicadas à Autoridade Tributária/eFatura à muitos e muitos meses, algo que é da vossa obrigatoriedade. Tampouco tenho recebido essas facturas ...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 1409 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos