Troca de tarifario
Sou yorn X (5 GB.) Posso trocar para o 10 GB só durante o mês de Agosto e Setembro para usufruir da vossa promoção dos 40gb e depois retomar para o tarifário anterior?
Sou yorn X (5 GB.) Posso trocar para o 10 GB só durante o mês de Agosto e Setembro para usufruir da vossa promoção dos 40gb e depois retomar para o tarifário anterior?
Gostaria de saber se ao alterar o Yorn 1g para o 5g quando é que altera os dados da internet
Boa tarde,As facturas relativas aos carregamentos que tenho efectuado, sempre com NIF associado, não são comunicadas à Autoridade Tributária/eFatura à muitos e muitos meses, algo que é da vossa obrigatoriedade. Tampouco tenho recebido essas facturas ...
Boas.No vosso jogo da para trocar 25 shakes por um wildcard. Nas outras cartas se falharmos a pergunta perdemos os pontos mas ficamos com a carta. Com um wildcard perdemos 25 cartas e ficamos sem NADA! Revejam lá o vosso jogo que eu não trabalho no v...
Dia 11 carreguei 10 euros e no dia aseguir tiram-me 5 euros de comunicações? nao precebi essa sendo que tinha minutos/sms disponiveis. Agora andam a tirar-me 50 centimos por nao ter saldo insuficiente!!!
Boa noite.Adquiri meu cartão yorn pela Internet e pra ativar só aparece com B.I ou C.C. Podem me ajudar sff. Obrigado..!
Bom dia.Gostaria dd trocar pontos do meu YORN por megas de Internet. Como faço?
Recebi uma orferta de 5GB de net do yorn shake it durante 30 dias, aceitei os termos mas ainda não está ativa.Já passaram 4 dias. Conseguem ajudar? Obrigado
——POST ELIMINADO——
Boa noite, o meu filho encontra-se neste momento sem rede no estrangeiro (Espanha).Recordei-me que poderia ser pelo facto da mensalidade ter vencido ontem por isso efectuei de imediato um carregamento para que a mensalidade fosse debitada.Entretanto ...