Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento tlm

Boa noite, o meu filho encontra-se neste momento sem rede no estrangeiro (Espanha).Recordei-me que poderia ser pelo facto da mensalidade ter vencido ontem por isso efectuei de imediato um carregamento para que a mensalidade fosse debitada.Entretanto ...

PLourenco7 por Novo Utilizador
  • 1060 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn X oferta HBO para utilizadores já registados

Viva,Já estou registado na HBO mas com uma subscrição inativa.Tentei resgatar a oferta Yorn X e fui redirecionado para a página da HBO. Contudo a subscrição continua inativa.Obrigado.

SpetsNaz por Novo Utilizador
  • 2787 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Questão sobre tarifarios yorn x.

Gostaria de perguntar se o tarifário yorn x 500mb ainda se encontra disponivel para adesão, e se sim como faço para aderir. 

Dados móveis - taxação exagerada e incorreta

Estou cansada de reclamar com a Vodafone devido a esta situação. Dizem que tenho 1GB de net e 15GB para apps ‘gratuitas’.No meu telefone muitas das apps estão bloqueadas para dados móveis e as poucas vezes que saio das apps gratuitas (sites e páginas...

Cancelar cartão yornx

Olá, ativei hoje um cartão da yorn X que oferecia 1 semana grátis e as 3 semanas seguintes pago 2,75€. No entanto, pensei melhor e quero desativar este cartão. O que é necessário fazer? Obrigada

Cbenede por Novo Utilizador
  • 826 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn x 10g para tarifário para outro tarifario

Olá, gostava de mudar o meu tarifário Yorn x10gb para o Vodafone directo mas não o consigo fazer já tentei no myVodafone mas dá erro se me pudessem ajudar ...

Joaocosta123 por Visitante Junior
  • 799 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar YORN X com título de residência

Prezados, Preciso ativar meu chip YORN com o título de residência. Por favor, como devo proceder? Não consigo pelo site pois me pede o cartão do cidadão. FIco no aguardo. Obrigada! Teresinha

Resolvido! Perda de 99 cent por chamada

Não sei porquê, mas o meu saldo é perdido a cada chamada, 99cent a 2 €Isso é bastante suspeito, já que o meu tarifário é Yorn e ainda tenho uns 480 minutosAlguém sabe o motivo de estar a perder quase o saldo todo, só nisso?

Edupode por Super Visitante
  • 1139 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos