Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Troca de tarifario

Sou yorn X (5 GB.) Posso trocar para o 10 GB só durante o mês de Agosto e Setembro para usufruir da vossa promoção dos 40gb e depois retomar para o tarifário anterior?

Zana por Novo Utilizador
  • 902 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário

Gostaria de saber se ao alterar o Yorn 1g para o 5g quando é que altera os dados da internet

Sonia16 por Novo Utilizador
  • 885 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturasnão comunicadas à AT

Boa tarde,As facturas relativas aos carregamentos que tenho efectuado, sempre com NIF associado, não são comunicadas à Autoridade Tributária/eFatura à muitos e muitos meses, algo que é da vossa obrigatoriedade. Tampouco tenho recebido essas facturas ...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 1434 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Wildcard

Boas.No vosso jogo da para trocar 25 shakes por um wildcard. Nas outras cartas se falharmos a pergunta perdemos os pontos mas ficamos com a carta. Com um wildcard perdemos 25 cartas e ficamos sem NADA! Revejam lá o vosso jogo que eu não trabalho no v...

KillScreen por Novo Utilizador
  • 1151 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retiraram-me 5 euros por comunicações?

Dia 11 carreguei 10 euros e no dia aseguir tiram-me 5 euros de comunicações? nao precebi essa sendo que tinha minutos/sms disponiveis. Agora andam a tirar-me 50 centimos por nao ter saldo insuficiente!!!  

TelmoLopes97 por Novo Utilizador
  • 900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação com passaporte

Boa noite.Adquiri meu cartão yorn pela Internet e pra ativar só aparece com B.I ou C.C. Podem me ajudar sff. Obrigado..!

Tiago_paiva por Novo Utilizador
  • 855 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Yorn Shake it

Recebi uma orferta de 5GB de net do yorn shake it durante 30 dias, aceitei os termos mas ainda não está ativa.Já passaram 4 dias. Conseguem ajudar? Obrigado

ptpkl por Novo Utilizador
  • 1368 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Débitos indevidos

——POST ELIMINADO——

abc123 por Contribuinte Junior
  • 1390 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carregamento tlm

Boa noite, o meu filho encontra-se neste momento sem rede no estrangeiro (Espanha).Recordei-me que poderia ser pelo facto da mensalidade ter vencido ontem por isso efectuei de imediato um carregamento para que a mensalidade fosse debitada.Entretanto ...

PLourenco7 por Novo Utilizador
  • 1289 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos