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Resposta

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Solução

Ativação do Plano

ThainaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
Hoje de manhã ativei um novo plano mas até o momento a internet não está funcionando.
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ThainaM

 

Verificámos que o tarifário se encontra corretamente ativo, pelo que sugerimos que reinicie o seu equipamento.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

ThainaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu já reiniciei 4 vezes, desde de manhã até agora e ainda a internet não está funcionando

@ThainaM

 

Através do número em sistema, não estamos a verificar qualquer dificuldade no seu serviço, estando este corretamente ativo. Sugerimos no entanto a deslocação a uma das nossas Lojas para ser possível testar o equipamento e cartão SIM.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Muito obrigada pela ajuda!