Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Ativação do Plano

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Olá,
Hoje de manhã ativei um novo plano mas até o momento a internet não está funcionando.
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Moderador

Olá @ThainaM

 

Verificámos que o tarifário se encontra corretamente ativo, pelo que sugerimos que reinicie o seu equipamento.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu já reiniciei 4 vezes, desde de manhã até agora e ainda a internet não está funcionando
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@ThainaM

 

Através do número em sistema, não estamos a verificar qualquer dificuldade no seu serviço, estando este corretamente ativo. Sugerimos no entanto a deslocação a uma das nossas Lojas para ser possível testar o equipamento e cartão SIM.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Muito obrigada pela ajuda!
Mostrar mais