cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação Apple Music

brunofc87
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Estou a tentar aderir ao serviço Apple Music (no plano Yorn X 5GB) e surge a seguinte mensagem de erro:

"Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde." 

Já tentei várias vezes e em alturas diferentes do dia e não consigo ativar.

Solicito a vossa ajuda.

 

Cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brunofc87

 

Sugerimos que limpe o histórico de navegação do seu browser e volte a testar.

 

Caso a dificuldade persista, será necessário o envio dos seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Marca e modelo do equipamento

- Username conta apple

- Printscreen do erro obtido

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone