cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo retirado sem justificação

vdnt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aderi ao yorn 10gb no dia 13/03/20, após ter recebido o cartão em casa por ser novo cliente. Quando aderi a este tarifario no site da yorn explicava que a primeira semana era grátis e que apenas ia pagar 2,75€ durante 3 meses, só que após instalar a aplicação my vodafone surgiu a mesagem que me iam ser retirados 4,99€ dia 20/03/20, ou seja mentira.

Deste modo, decidi mudar de tarifário para yorn 1gb, onde me foi dito na app my vodafone que me seriam debitados 6€ apenas por mudar de tarifário (ridiculo).Logo após fui carregar o meu telemovel com 17€ em que 6€ seriam para a mudança de tarifario e 11€ (2,75€ x 4) para pagar a mensalidade do novo tarifario. Quando cheguei a casa reparei que apenas tinha 8,19€ no saldo, tentei ver na app para onde foi o dinheiro mas apenas constava que tinham sido retirados 6€ da mudança de tarifario. Gostaria que o dinheiro que me foi retirado em excesso seja resposto.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá vdnt,

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone