Criação
Resposta
Solução
em 18-03-2020 04:17 PM
em 18-03-2020 05:31 PM
Olá @andrenobreg,
Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, a cobrança de duas semanadas num curto espaço de tempo, deve-se ao facto de ter semanadas em atraso.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-03-2020 05:40 PM
Acataria o seu argumento se o serviço tivesse sido prestado pela vodafone. Porém, a vodafone suspendeu a linha, não prestou qualquer serviço, e efetuou a cobrança por um serviço não prestado. Além de que este é um serviço do tipo "pay as you use". Não há qualquer contrato de fidelidade com a vodafone, portanto não há atrasos. Reafirmo que isto é um abuso. Extorsão.
em 18-03-2020 06:53 PM
Olá @andrenobreg,
Os tarifários Yorn não têm carregamentos obrigatórios, no entanto, será necessário que tenha o saldo suficiente para a renovação da semanada. Quando não existe saldo disponível o serviço será suspenso.
Independentemente do dia em que volta a efetuar um carregamento para retirar a suspensão do serviço, o dia do débito da semanada não será alterado. No seu caso, o dia do débito é à quinta-feira, pelo que a cobrança de amanhã (dia 19/03), está corretamente programada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-03-2020 07:08 PM
Por favor não me interprete mal e muito menos de modo pessoal, visto que estou aqui me comunicando com a instituição vodafone, mas você apenas acabou de descrever como funciona o sistema informático de extorsão da vodafone. No entanto, sabemos que sistemas informáticos são programados por pessoas.