Criação
Resposta
Solução
em 16-02-2020 02:10 PM
Boa tarde,
Possuo neste momento o tarifário Yorn X 5G e estou a tentar ativar o meu serviço de Apple Music. O link fornecido para este efeito pela vodafone não se encontra a funcionar e a dar a seguinte mensagem:
{"code":"X0400","message":"Bad Request"}
O que posso fazer?
em 16-02-2020 03:34 PM
Olá @Bia_04,
O link que deve usar é este http://offers.vodafone.com/pt sendo que, após teste o mesmo encontra-se a funcionar corretamente.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-02-2020 04:01 PM
em 16-02-2020 04:55 PM
Está aceder via Pc ou móvel? Se for este último, com dados móveis ou Wi-Fi?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-02-2020 04:59 PM
em 16-02-2020 05:02 PM
Sim, a ativação tem que ser feita via dados móveis para que assuma o seu número e atribua a campanha.
A Apple Music para Yorn X 5GB e 10GB está em vigor até 30-06-2020.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-02-2020 05:04 PM
em 17-03-2020 10:07 PM
em 17-03-2020 10:33 PM
Olá @Serifo,
Terá de aderir através da App My Vodafone acede ao menu "Tarifários e serviços" e depois "Ofertas para Si". De seguida irá surgir "oferta de 10GB".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone