Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

apple music

Bekas2804
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, ontem questionei-vos sobre o débito de apple music, e informaram-me que o meu nr. de telemovel estava associado a uma compra à apple, o que não se verifica. Contactei a apple music, que me informou que não existe qualquer débito associado ao meu nr. de telefone. Pode explicar-me a razão do débito?

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bekas2804,

 

Respondemos às sua questão por mensagem privada, verifique as suas mensagens aqui no fórum, por favor. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone