Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reactivar o meu Numero

Boa tarde.Chamo me Joao e sou cliente de yorn/vodafone a varios anos.Vivo em inglaterra e devido ao lockdown nao fui a Portugal este ano.A ultima chamada que efectuei foi em 16 de maio 2020.O ultimo carregamento foi em 7 maio 2020 de 10€.Mas nos ulti...

Jcsc0912 por Novo Utilizador
  • 1317 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao aceder à página de ofertas da vodafone

Ao tentar ativar a oferta amazon prime video do meu tarifário yorn, sou redirecionado para a página de ofertas da vodafone. No entanto, não consigo ativá-lo pois aparece a mensagem "Lamentamo, mas ocorreu um erro"

Resolvido! Na APP desapareceu o Botão p/YORN SHAKE IT

Olá boa tardeNa APP desapareceu o Botão para acesso ao concurso YORN SHAKE ITConsegui aceder mas foi por uma notificação antiga...Mais alguém?Solução?Obrigado

Paulo_V por Contribuinte
  • 3607 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desactivar ringding

Foi activado um ringding no meu tarifário yorn, sem que para tal tivesse dado o meu consentimento, informando-me que se o quisesse desactivar teria que ligar para o 12250. Já considero lamentável que a Vodafone active serviços, ainda que gratuitos, s...

pedronag por Visitante
  • 10858 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

subscrições tidal hbo e amazon prime

boa noite,tenho tentado subscrever as ofertas do yorn x 10 gb e nao consigo apesar de ser o tarifario que tenho.sempre que tento aparece uma imagem a dizer ativar subscrição e no fim aparece uma imagem a dizer pedimos desculpa, será redirecionado par...

n0aNN por Novo Utilizador
  • 1014 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio Yorn da coleção de desportos

Redimi o prémio dourado das 12 semanas grátis de comunicações, no entanto não recebi tarifário nenhum, pelo que já tive de carregar o telemóvel e continuam a tirar de onde carreguei. Alguma ajuda?

joaojorge161 por Novo Utilizador
  • 782 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimento de Cobrança Yorn

Bom dia,Será que alguém me pode explicar o que está a acontecer ao meu saldo? (ver imagem em anexo) 

Screenshot_2020-11-17-11-19-26-510_com.vodafone.mCare.jpg
hrsc por Visitante
  • 3355 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida pelo plano YOU.

Fiz mudança de plano do YOU para o YORN na Vodafone. Porém, quando fiz a recarga pedida pelo SMS de adesão ao plano YORN, o dinheiro foi debitado pelo plano YOU, um prejuízo de 8,50 euros. Como faço para reverter esse dinheiro para o plano YORN?

Bianca4 por Novo Utilizador
  • 831 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito semanal indevido

Hoje de manhã tinha exactamente 2,75€, o valor exato para que me fosse descontado custo semanal do meu tarifário Yorn 1Gb. Quando para surpresa minha recebi uma mensagem a dizer que me foi descontado 0,50€ porque não tinha saldo para fazer o desconto...

Amartins por Visitante Junior
  • 1288 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Alterar Tarifário

Boa noite, de momento tenho o tarifário yorn 10GB e pretendo alterar para o yorn 5GB mas não consigo realizar a alteração nem pela app my Vodafone nem por chamada!

juuhmar22 por Novo Utilizador
  • 1330 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos