Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Saldo retirado sem justificação

Aderi ao yorn 10gb no dia 13/03/20, após ter recebido o cartão em casa por ser novo cliente. Quando aderi a este tarifario no site da yorn explicava que a primeira semana era grátis e que apenas ia pagar 2,75€ durante 3 meses, só que após instalar a ...

vdnt por Novo Utilizador
  • 1034 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Prática extorsiva de cobrança

Não usava minha linha pré-paga vodafone há um tempo. No entanto, devido ao COVID-19, resolvi retornar ao meu país, e para tal efetuei hoje um carregamento de 5 euros apenas para ter internet disponível por 2 dias, o necessário para sair de Portugal. ...

andrenobreg por Visitante
  • 1330 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Ativação de serviço de Apple Music

Boa tarde,Possuo neste momento o tarifário Yorn X 5G e estou a tentar ativar o meu serviço de Apple Music. O link fornecido para este efeito pela vodafone não se encontra a funcionar e a dar a seguinte mensagem:{"code":"X0400","message":"Bad Request"...

Bia_04 por Novo Utilizador
  • 2404 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

RingDings grátis

Eu vi na app my Vodafone que há um ring ding grátis, no entanto, aparece que o primeiro mês é grátis e depois paga se por semana mas em novas adesões. Então afinal é grátis ou paga se? Cumprimentos

JoseAraujo por Visitante Junior
  • 1150 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esgotei minutos yorn x 1gb

É possível adicionar mais minutos ao plafond dos minutos Yorn, que já terminaram?

susanam7 por Novo Utilizador
  • 1228 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dinheiro Retirado

De ontem para hoje foi me retirado o custo de 38 cêntimos sem ter efetuado qualquer operação que me fizesse gastar saldo. Só reparei na situação pois tinha 2, 76€ para me ser descontado ainda da promoção dos 3 meses e agora tenho apenas 2,38€. Fui at...

Dinheiro descontado sem razão aparente

Boa noite,Há pouco recebi uma mensagem da Vodafone que dizia que me foram descontados 50 cent por não ter dinheiro para o pagamento semanal do tarifário yorn.Porém, a semana passada, carreguei o telemóvel com 10 euros o que tornava impossível não ter...

sherane por Novo Utilizador
  • 742 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Apple Music

Olá, Tenho o plano 5GB e não consigo ativar a subscrição a Apple Music. Ao entrar em Subscrições Vodafone > Apple Music, abre uma tela vermelha com o logo da Vodafone e assim fica. O que preciso fazer para ativar a subscrição? Obrigado

Prémio Yorn Shake IT

Ora viva.No passado dia 17/02/2020, ao jogar no Yorn Shake IT a aplicação disse-me que eu havia ganho um baralho de cartas da Yorn Shake IT. Após preencher os campos que me foram solicitados com informação correta, é hoje, dia 24/02/2020 e ainda não ...

surzabi por Novo Utilizador
  • 1224 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos