cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

subscrições tidal hbo e amazon prime

n0aNN
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa noite,

tenho tentado subscrever as ofertas do yorn x 10 gb e nao consigo apesar de ser o tarifario que tenho.

sempre que tento aparece uma imagem a dizer ativar subscrição e no fim aparece uma imagem a dizer pedimos desculpa, será redirecionado para a página inicial.

 

será possivel resolver o problema?

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @n0aNN

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone