Bom dia,Recebi hoje uma mensagem da vodafone a dizer que a subscrição Amazon Prime vai ser acabar dentro 10 dias. Eu tenho uma oferta de 24 meses (já confirmei no contrato) quando activei o serviço em Abril de 2022.Podem ajudar?Obrigado
Olá,Desde há uns dias que ao seleccionar o canal Cmtv aparece a mensagem serviço temporariamente indisponível. Todos os outros canais funcionam sem problemas. Já desinstalei e instalei a app e continua sem funcionar (MiBox Android TV).No smartphone (...
Olá, reactivei a subscrição HBO, mas continua a aparecer a seguinte mensagem no site da HBO Portugal: "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)"
Isso não é verdade, porque desde que tenho esta televisão que uso o comando LG Magic Remote para controlar a VBox.Problema resolvido: O problema estava no comando LG, foi preciso registar novamente o comando. Para o fazer basta carregar no botão HOME...
O mesmo se passa aqui. Há meses que trabalho em casa sem problemas e desde este fim de semana que existem falhas de conectividade constantes. Por favor, Vodafone, não se metam a inventar numa altura destas. As pessoas precisam de trabalhar.
Tal como os milhares de pessoas que já cairam neste esquema, não fiz qualquer subscrição por vontade própria, fui apenas mais um a cair na burla. Para além disso, tive o cuidado de validar se tinha alguma subscricao activa através do portal MyVodafon...