cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

2 via de cartão sim

andrenobreg
Visitante
Visitante
Boa tarde, Meu cartão sim vodafone está avariado (funciona ao ser inserido e em alguns minutos deixa de funcionar), e por isso necessito uma segunda via. No entanto, fui à loja física da vodafone em Évora, e o atendente me informou que não há como solicitar uma 2 via sem o NIF. Não sou residente fixo em Portugal, não tenho NIF e não pretendo fazê-lo. Sou cliente da vodafone e para isto não me foi necessário número NIF, e creio que não seja para uma simples solicitação de 2 via do cartão SIM. Portanto, venho aqui apenas para solicitar esta 2 via. Agradeço desde já. André.
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andrenobreg

 

Para podermos emitir uma segunda via de um cartão SIM, o número tem de estar identificado em sistema, sendo os dados o nome completa, morada completa e NIF. 

 

Sem estar identificado, não pode ser pedida segunda via.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Olá, O número de passaporte ou do título de residência não identifica? Tenho este cartão sim registado através do número de passaporte. Inclusive tive este cartão sim desativado por falta de carregamento (estava no Brasil entre março e setembro) e reativei normalmente, em loja física, através do número de passaporte.

Anónimo
Não aplicável

Os números são identificados com nome, morada completos e NIF logo, o número de passaporte nem do titulo de residência são dados de registo do Cliente.

 

Em todo o caso, para cartões não identificados apenas é possível a troca numa loja oficial Vodafone pelo que, pedimos que passe novamente na loja e indique que pretende a 2a via do seu cartão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone