Criação
Resposta
Solução
em 24-09-2020 09:48 AM
em 24-09-2020 09:54 AM
Olá @RicardoYobi,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Sofia_Vodafone
em 24-09-2020 11:18 AM
Fiz o mesmo, tentei carregar às 11:12, deu erro, não me for creditado, mas recebi a fatura do paypal na conta de e-mail.
em 24-09-2020 12:23 PM
Olá @SergioGutierres,
Se o valor foi retirado da conta Paypal mas que não recebeu o carregamento, tem de reportar a questão via Centro de Resoluções PayPal, quando acede à sua conta.
Em todo o caso, aconselhamos que aguarde 24h.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone