cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débitos indevidos

megapixel
Visitante Junior
Visitante Junior

Serve a presente mensagem para reclamar de uma situação ocorrida no dia de hoje, 30 de agosto de 2019, onde me debitaram indevidamente 0,49€, duas vezes e no mesmo espaço de tempo.
O problema aparece quando, após ter carregado o meu telemóvel, recebi uma mensagem do 12250 a dizer que a Yorn me oferecia RingDings grátis por 3 meses, mas como não quero que as pessoas ouçam música quando ligam para o meu número liguei para o número a cancelar, a seguir, entro na aplicação da vodafone e reparo que me tiraram 0,98€. Sendo que uma rápida pesquisa permitiu saber que esse débito era referente a RingDings, algo que eu não quero oferecido, nem pagar por isso.
Assim, pretendo a devolução do dinheiro. Melhores cumprimentos.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @megapixel,

 

Quando adere a um tarifário Yorn X ou altera entre este, é ativado o serviço de RingDings. 

Pode consultar esta informação em https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html. Após aceder ao site clique em "Ver Mais". Lá indica o seguinte: "Ao aderires a um tarifário Yorn X, é ativado o serviço RingDings gratuitamente por um período de 3 meses. Poderás ouvir o RingDing que recebeste, alterá-lo por outro ou cancelar o serviço ligando grátis para o 12250. Também podes gerir os RingDings através da App Vodafone Rings (disponível para Android)."
 

 

No entanto, procedemos de imediato à devolução do valor e ao cancelamento deste serviço.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Foram creditados 0,98€, contudo tiraram-me 0,49€ três vezes a seguir a isso. O que se anda a passar?
@Anónimo 

Olá @megapixel,

 

Confirmámos que o serviço está cancelado e voltámos a efetuar um crédito, desta vez no valor de 1,47€.

Obrigado

PraG_Vodafone

Boa tarde, 

Na passada segunda-feira, sofri do mesmo débito que mencionam aqui, no valor de 1,11€ com a descrição RingDings sem ter prescrito nenhum serviço.

Seria possivel o cancelamento deste e o reembolso deste valor?

Obrigada, Sónia

Olá @SSilva21

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone