Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tarifário Yorn X

Como ativar Yorn X duas vezes com o mesmo cartão de cidadão?

JoaoSousa1 por Visitante Junior
  • 1145 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn x 5g

Boa Noite, recentemento mudei para o tarifário Yorn X 5G, mas os dados móveis são super lentos, o que não acontece com a minha irmã que tem precisamente o mesmo tarifário.Alguém me pode ajudar?Obrigada

leonorosario por Novo Utilizador
  • 773 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Imessage

Boa noite, adquiri um iPhone recentemente e o meu antigo ficou para a minha mãe, gostaria de saber como ela faz se quiser enviar mensagens normais sem ter que gastar dados móveis através do imessage e se chega realmente a gastar muitos dados móveis o...

mafrc27 por Visitante
  • 876 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Boa tarde, gostaria de informar que completei a caderneta anterior da vigente campanha yorn shake it e ainda não recebi o prêmio por tê-la completado (baralho de cartas). Por favor, gostaria de saber o ponto de situação desta questão.  

Akel por Novo Utilizador
  • 1492 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro formulário yorn

Bom tarde, estou a tentar aderir ao tarifário Yorn X 1G mas sempre que tento preencher o formulário recebo uma mensagem a dizer que tenho de enviar uma foto do meu CC, depois de fazer isso e voltar a enviar o formulário, sou dirigido a uma pagina com...

Rafael_Costa por Novo Utilizador
  • 1851 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sms para Vodafone ou outras - como saber?

Bom dia,O meu tarifário Yorn inclui 500 sms grátis para outras redes.Como pode o utilizador saber se um 91 é Vodafone ou de outra rede?Muito obrigado

sergiopt por Novo Utilizador
  • 953 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação Yorn 5G promo - Urgente

Olá! Acabo de comprar um numero Yorn com a promo de 4 semanas grátis, porém não consigo ativá-la no site. Meu número ainda não possui internet. Troquei de navegador algumas vezes, porém o botão de envio parece não funcionar. Como proceder? Obrigado

felipepletz por Novo Utilizador
  • 1310 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cancelar nif num cartão

Boa tarde , Tenho um cartão novo e gostaria de colocar o tarifário Yorn, queria cancelar o nif no cartão antigo mas não sei como. Alguem me pode ajudar porfavor ?

Aumento de 4,21GB no Yorn 1GB

Boa tarde, Desde já bom 2019, gostava de perguntar quando seria ativado os 4,21 GB mencionado na seguinte mensagem: "A partir de 1 jan, e sem custos adicionais, vais poder usar mais dados moveis do teu tarifario, quando estiveres em Roaming na UE. ...

Santosberta por Novo Utilizador
  • 867 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos