Yorn x 5g
Boa Noite, recentemento mudei para o tarifário Yorn X 5G, mas os dados móveis são super lentos, o que não acontece com a minha irmã que tem precisamente o mesmo tarifário.Alguém me pode ajudar?Obrigada
Boa Noite, recentemento mudei para o tarifário Yorn X 5G, mas os dados móveis são super lentos, o que não acontece com a minha irmã que tem precisamente o mesmo tarifário.Alguém me pode ajudar?Obrigada
Boa noite, adquiri um iPhone recentemente e o meu antigo ficou para a minha mãe, gostaria de saber como ela faz se quiser enviar mensagens normais sem ter que gastar dados móveis através do imessage e se chega realmente a gastar muitos dados móveis o...
Boa tarde, gostaria de informar que completei a caderneta anterior da vigente campanha yorn shake it e ainda não recebi o prêmio por tê-la completado (baralho de cartas). Por favor, gostaria de saber o ponto de situação desta questão.
Bom tarde, estou a tentar aderir ao tarifário Yorn X 1G mas sempre que tento preencher o formulário recebo uma mensagem a dizer que tenho de enviar uma foto do meu CC, depois de fazer isso e voltar a enviar o formulário, sou dirigido a uma pagina com...
Bom dia,O meu tarifário Yorn inclui 500 sms grátis para outras redes.Como pode o utilizador saber se um 91 é Vodafone ou de outra rede?Muito obrigado
Olá! Acabo de comprar um numero Yorn com a promo de 4 semanas grátis, porém não consigo ativá-la no site. Meu número ainda não possui internet. Troquei de navegador algumas vezes, porém o botão de envio parece não funcionar. Como proceder? Obrigado
Boa tarde , Tenho um cartão novo e gostaria de colocar o tarifário Yorn, queria cancelar o nif no cartão antigo mas não sei como. Alguem me pode ajudar porfavor ?
Boa tarde, Desde já bom 2019, gostava de perguntar quando seria ativado os 4,21 GB mencionado na seguinte mensagem: "A partir de 1 jan, e sem custos adicionais, vais poder usar mais dados moveis do teu tarifario, quando estiveres em Roaming na UE. ...
Boa tarde,A partir de dia 28/12/2018, começou-me a ser descontado 0,50€ por, supostamente, não ter saldo suficiente. O meu tarifário é 2,25€/semana e dia 27/12/2018 tinha esses mesmo 2,25€ na conta, o que supostamente deveria ser descontado os 2,25€ ...
Boa noiteGostaria o que é preciso para desvincular o meu nib e os meus dados associado ao meu cartão pre pago .Não quero ter nenhum dado pessoal associado ao meu cartão por motivos profissionais