Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Retirada de saldo

Bom dia. Eu tenho o tarifario Yorn X e carreguei o telemovel no passado dia 19 de dezembro com 10€Debitaram-me no dia 19 e 21 de dezembro o respetivo custo semanal do tarifário pelo que o meu saldo ainda devia ser de 5,7€, no entanto o meu saldo já é...

babswtv por Visitante Junior
  • 1033 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tarifário

Olá! Queria mudar para o tarifário da yorn x, mas diz no formulário do site que já tem um tarifário associado ao meu CC. Perdi o meu outro número. Como faço para mudar de tarifário e resolver este problema?

Yorn sem dados

Depois de carregar o tarifario yorn, o telefone funciona para chamadas mas deixei de ter dados moveis. Já não é a 1a vez e sim como é obvio tenhos os dados moveis ligados!

Telma3 por Novo Utilizador
  • 862 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio yorn shake it com oferta de natal

Boa tarde.Hoje recebi pelo yorn shake it 3gb de Internet por um dia, no entanto também tenho a oferta de natal ativa com os 5gb. No entanto os 3 GB já estão ativos e continuam intactos, estando a gastar a mesma da oferta de natal.Gostaria que consegu...

daniifnunes por Contribuinte Junior
  • 1079 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Spotify a nao gastar dados das Apps gratuitas

Hoje deparei-me com o spotify a gastar-me os dados do plano normal em vez das apps gratuitas. Posso confirmar que é o spotify pois o youtube esta a descontar corretamente e todas as outras aplicacoes para alem do spotify somadas nao chegam perto de 1...

Jmd_ferreira por Novo Utilizador
  • 1551 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação indevida de internet extra

Boa noite!Recebi uma mensagem da Vodafone a informar que já tinha gasto os dados móveis do pacote e das aplicações "gratuitas". Em relação ao uso dos dados móveis sem ser das apps gratuitas, não tenho nada a apontar. Em relação às apps, não informara...

AnaMCardoso por Novo Utilizador
  • 1067 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito de saldo

Olá,Na terça feira carreguei o telemóvel com 10€, dos quais me foi descontado a semanada de 3,99€ referente ao tarifário yorn X 5GB, supostamente seria o que estava em vigor. Na quarta feira, um dia depois, recebo uma mensagem da Vodafone a informar ...

Araqel por Novo Utilizador
  • 1098 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados Móveis subtraídos indevidamente.

Boa-noite O meu tarifário é o Yorn X de 1GB e dessa forma tenho 10GBs para usar em aplicações "gratuitas". O Spotify Premium faz parte desse pacote. Acontece que ontem recebi uma mensagem por estar a acabar os meus dados móveis. Como me encontrava ap...

jsf20 por Novo Utilizador
  • 1011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2 cartões yorn x

Eu comprei recentemente o meu 2o cartão yorn, de modo a que o 1o fica noutro telefone que eu também uso, mas não consigo ativar o o 2o cartão por já ter usado o meu CC, existe alguma maneira de contradiar isto?

JoaoPaixao por Novo Utilizador
  • 1821 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos