Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Ativação Yorn 5G promo - Urgente

Olá! Acabo de comprar um numero Yorn com a promo de 4 semanas grátis, porém não consigo ativá-la no site. Meu número ainda não possui internet. Troquei de navegador algumas vezes, porém o botão de envio parece não funcionar. Como proceder? Obrigado

felipepletz por Novo Utilizador
  • 1345 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cancelar nif num cartão

Boa tarde , Tenho um cartão novo e gostaria de colocar o tarifário Yorn, queria cancelar o nif no cartão antigo mas não sei como. Alguem me pode ajudar porfavor ?

Aumento de 4,21GB no Yorn 1GB

Boa tarde, Desde já bom 2019, gostava de perguntar quando seria ativado os 4,21 GB mencionado na seguinte mensagem: "A partir de 1 jan, e sem custos adicionais, vais poder usar mais dados moveis do teu tarifario, quando estiveres em Roaming na UE. ...

Santosberta por Novo Utilizador
  • 900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desvincular nif

Boa noiteGostaria o que é preciso para desvincular o meu nib e os meus dados associado ao meu cartão pre pago .Não quero ter nenhum dado pessoal associado ao meu cartão por motivos profissionais

Mirabulls por Novo Utilizador
  • 2369 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Yorn

Foi realizado o débito semanal ao meu tarifário mas não recebi os meus shakes Yorn.. o que devo fazer?

Francjcc88 por Novo Utilizador
  • 794 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento errado

Boa tarde,Carreguei o número errado. Como posso resolver a situação?

Sarasofiacp por Novo Utilizador
  • 2379 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Desconto indevido de apps cujos gastos são supostamente gratuitos

Boa noite, recentemente fui forçado a pedir um novo cartão( nano SIM), por ter comprado um novo telemóvel que o requeria. Desde então, tenho reparado que os meus gastos no spotify( premium) e no instagram, cujos gastos não deveriam descontar no plafo...

JfSoares por Novo Utilizador
  • 2861 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Não recebi o prémio Yorn

Supostamente , recebi o prémio de um porta-chaves yorn no dia 24/11/2018 , pus lá os meus dados da minha morada etc...Não chegou nada...           

0.png
carlosgdm6 por Visitante Junior
  • 1311 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Retirada de saldo

Bom dia. Eu tenho o tarifario Yorn X e carreguei o telemovel no passado dia 19 de dezembro com 10€Debitaram-me no dia 19 e 21 de dezembro o respetivo custo semanal do tarifário pelo que o meu saldo ainda devia ser de 5,7€, no entanto o meu saldo já é...

babswtv por Visitante Junior
  • 1103 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos