Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta de 30gb

Bom dia, recebi uma notificação a dizer que ainda tenho 30gb para gastar este verão e ao carregar na mesma volta para a página inicial sem ativar a oferta. O que é necessário fazer para a ativar?Aguardo resposta,Obrigado,Bruno Guerreiro

bbruno99 por Novo Utilizador
  • 966 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário

Olá bom dia,Eu tinha o Yorn X de 1GB e eu não mudei o tarifário, e à umas 2 semanas recebi mensagem a dizer que o meu tarifário tinha sido mudado. Não consegui ir até nenhuma loja vodafone para mudar. Será que me podem mudar por aqui?

patricia992 por Novo Utilizador
  • 936 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X

Boa tarde. No passado dia 24 de julho mudei para a rede vodafone. Comprei um cartão de 9.90, o qual prometia ter 10 Gb de internet por 4 semanas, e passado isso iria dirigir-me a loja vodafone para trocar de tarifário. Mandei uma mensagem com SIM, pa...

irinabilak por Novo Utilizador
  • 1273 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! RED - > Yorn XS

Bom dia,O meu contrato terminou a dia 24 com Red como tarifário. Entretanto dirigi-me à loja Parqeu das Nações e pedi para me alterarem para Yorn XS. Disseram-me que a alteração seria feita nas proximas 24h e entretanto já se passaram dois dias e nad...

Faifenz por Novo Utilizador
  • 2147 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Roaming

Tenho o tarifário yorn X 1GB. Qual o preço das comunicações quando viajar para França?

Mfmariana por Novo Utilizador
  • 962 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar dados móveis

Yorn X 5 GB é não consigo usufruir dos tais, o que posso fazer?

Francisco1992 por Novo Utilizador
  • 1101 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão Yorn 10 GB

Boa tarde.Alguem me pode ajudar.Nãoconsigo activar o meu cartão Yorn.Obrigado

Mcff81 por Novo Utilizador
  • 1424 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida

Bom dia,Recebi uma mensagem de saldo insuficiente para debitar o valor semanal e debitaram 1€ para “continuar utilizando”, contudo havia 4,99 na minha conta, valor exato do meu pacote.

Mellomarina por Novo Utilizador
  • 2263 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Trocar de tarifário

Quero trocar para o yorn x 10GB e não consigo na app

Piaska21 por Novo Utilizador
  • 1630 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear dados moveis

Bom dia,O meu número tinha um barramento de dados móveis no entanto troquei de tarifário para a Yorn e gostava de retirar esse barramento, seria possível fazê-lo sem ter que me deslocar a uma loja? Ibrigada

anasofia087 por Novo Utilizador
  • 4433 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos