Ativar dados móveis
Yorn X 5 GB é não consigo usufruir dos tais, o que posso fazer?
Yorn X 5 GB é não consigo usufruir dos tais, o que posso fazer?
Boa tarde.Alguem me pode ajudar.Nãoconsigo activar o meu cartão Yorn.Obrigado
Bom dia,Recebi uma mensagem de saldo insuficiente para debitar o valor semanal e debitaram 1€ para “continuar utilizando”, contudo havia 4,99 na minha conta, valor exato do meu pacote.
Quero trocar para o yorn x 10GB e não consigo na app
Bom dia,O meu número tinha um barramento de dados móveis no entanto troquei de tarifário para a Yorn e gostava de retirar esse barramento, seria possível fazê-lo sem ter que me deslocar a uma loja? Ibrigada
Olá,o meu saldo tem desaparecido quase por completo todas as semanas, obrigando-me assim, a carregar o telemóvel todas as semanas com 7,50€, e visto que o débito semanal é só de 3,99€ debia de ficar com pelo menos 3.51€ mas acabo sempre por ficar sem...
Bom dia,Ontem à noite efetuei o carregamento do meu telemóvel através da App do multibanco por telemóvel (como é habitual ) e até o dia de hoje ainda não entrou...
Boa tarde. O meu irmão tem yorn x e eu fui para ativar e la diz que que o Apple Music foi cancelado com sucesso e eu nunca cancelei e agora quero ativá-lo e não consigo
Bom dia, eu recebi um prémio de 5Gb por 30 dias, respondo à questão, acertei, ativei e não recebi o prémio.
Boa noite! Tenho tentado ao longo desta semana alterar o meu tarifário através da app MyVodafone, no entanto nunca me deixa afirmando que tenho pagamentos em falta... Sendo que de momento tenho um saldo de 8,37€. Quando tento o 1276 dizem que de mome...