Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativar dados móveis

Yorn X 5 GB é não consigo usufruir dos tais, o que posso fazer?

Francisco1992 por Novo Utilizador
  • 1095 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão Yorn 10 GB

Boa tarde.Alguem me pode ajudar.Nãoconsigo activar o meu cartão Yorn.Obrigado

Mcff81 por Novo Utilizador
  • 1421 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida

Bom dia,Recebi uma mensagem de saldo insuficiente para debitar o valor semanal e debitaram 1€ para “continuar utilizando”, contudo havia 4,99 na minha conta, valor exato do meu pacote.

Mellomarina por Novo Utilizador
  • 2244 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Trocar de tarifário

Quero trocar para o yorn x 10GB e não consigo na app

Piaska21 por Novo Utilizador
  • 1620 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear dados moveis

Bom dia,O meu número tinha um barramento de dados móveis no entanto troquei de tarifário para a Yorn e gostava de retirar esse barramento, seria possível fazê-lo sem ter que me deslocar a uma loja? Ibrigada

anasofia087 por Novo Utilizador
  • 4417 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Saldo desaparece

Olá,o meu saldo tem desaparecido quase por completo todas as semanas, obrigando-me assim, a carregar o telemóvel todas as semanas com 7,50€, e visto que o débito semanal é só de 3,99€ debia de ficar com pelo menos 3.51€ mas acabo sempre por ficar sem...

diogosilva14 por Novo Utilizador
  • 1117 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não recebido

Bom dia,Ontem à noite efetuei o carregamento do meu telemóvel através da App do multibanco por telemóvel (como é habitual ) e até o dia de hoje ainda não entrou...

Soniacalmeida por Novo Utilizador
  • 1360 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Diz que o Apple Music foi cancelado

Boa tarde. O meu irmão tem yorn x e eu fui para ativar e la diz que que o Apple Music foi cancelado com sucesso e eu nunca cancelei e agora quero ativá-lo e não consigo

Tiago1 por Novo Utilizador
  • 897 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar de Yorn X 1GB para Yorn X 5GB

Boa noite! Tenho tentado ao longo desta semana alterar o meu tarifário através da app MyVodafone, no entanto nunca me deixa afirmando que tenho pagamentos em falta... Sendo que de momento tenho um saldo de 8,37€. Quando tento o 1276 dizem que de mome...