Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Spotify a nao gastar dados das Apps gratuitas

Hoje deparei-me com o spotify a gastar-me os dados do plano normal em vez das apps gratuitas. Posso confirmar que é o spotify pois o youtube esta a descontar corretamente e todas as outras aplicacoes para alem do spotify somadas nao chegam perto de 1...

Jmd_ferreira por Novo Utilizador
  • 1634 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação indevida de internet extra

Boa noite!Recebi uma mensagem da Vodafone a informar que já tinha gasto os dados móveis do pacote e das aplicações "gratuitas". Em relação ao uso dos dados móveis sem ser das apps gratuitas, não tenho nada a apontar. Em relação às apps, não informara...

AnaMCardoso por Novo Utilizador
  • 1122 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito de saldo

Olá,Na terça feira carreguei o telemóvel com 10€, dos quais me foi descontado a semanada de 3,99€ referente ao tarifário yorn X 5GB, supostamente seria o que estava em vigor. Na quarta feira, um dia depois, recebo uma mensagem da Vodafone a informar ...

Araqel por Novo Utilizador
  • 1132 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados Móveis subtraídos indevidamente.

Boa-noite O meu tarifário é o Yorn X de 1GB e dessa forma tenho 10GBs para usar em aplicações "gratuitas". O Spotify Premium faz parte desse pacote. Acontece que ontem recebi uma mensagem por estar a acabar os meus dados móveis. Como me encontrava ap...

jsf20 por Novo Utilizador
  • 1073 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2 cartões yorn x

Eu comprei recentemente o meu 2o cartão yorn, de modo a que o 1o fica noutro telefone que eu também uso, mas não consigo ativar o o 2o cartão por já ter usado o meu CC, existe alguma maneira de contradiar isto?

JoaoPaixao por Novo Utilizador
  • 1877 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perda de shakes

Boas.Pela segunda ou terceira vez que acedo ao site da Yorn Shake It e uso shakes. Estes shakes dão prémios e mesmo antes de conseguir aceitar, a app vai a baixo e quando volto a abrir, nem shakes, nem prémios.Gostaria que me apresentassem uma soluçã...

JoanaRitaa_ por Super Visitante
  • 3387 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Retiro de saldo

Ainda ontem carreguei o telemóvel com 17,50€ e já me tiraram o saldo todo. 

Ana93 por Novo Utilizador
  • 1143 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Retiro de saldo

Bom dia. Há uns dias carreguei 10€ que entraram. Contudo foram-me retirados 50cent por não ter saldo para o débito semanal e, quando fui verificar, reparei que tinha menos de 1€ de saldo

Gestio por Visitante Junior
  • 986 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Yorn X 5GB

Referência explícita (Spoiler)Pedi a portabilidade para a NOS. Telefonaram-me da vodafone com uma oferta de 4 meses para ficar com o yorn X 5GB. Vou a uma loja como pedido e dizem que não têm nada registado.O mais grave è que fui à NOS cancelar a por...

msramalho por Contribuinte
  • 1181 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Débito Semanal

Boa noite,Apesar de ter saldo suficiente para o meu débito semanal recebi uma mensagem a informar o contrário tendo sido debitado €1 ao meu saldo para continuar a ter comunicações por mais um dia.