Yorn XL
Bom dia, dia 30 de julho mudei o meu tarifário para o Yorn XL recebi no final um mensagem para esperar 24h pela mudança de tarifário, mas até hoje ainda não me foi mudado do tarifário.Obrigada, João
Bom dia, dia 30 de julho mudei o meu tarifário para o Yorn XL recebi no final um mensagem para esperar 24h pela mudança de tarifário, mas até hoje ainda não me foi mudado do tarifário.Obrigada, João
Bom dia,Ofereceram-me o tarifário Yorn X 5GB durante 3 meses sem custos, no entanto, hoje não consigo fazer comunicações por supostamente não ter saldo suficiente!Agradeço resolução.
Boa tarde,De acordo com o meu tarifário não devia gastar dados em algumas Apps, situação que nunca aconteceu.Qualquer app que utilizo (por exemplo: instagram ou Whatsapp) consome a totalidade dos dados no meu pacote de dados.O que poderia fazer?Obrig...
Boa noite, quando seleccion a opçao de trocar com amigos, aparece um erro: Não foi possivel aceder ao endereço externo pretendido, o endereço pode nao estar disponivel.
Boa tarde,Os meus 500MB terminaram e por não ter saldo bloquearam-me as aplicações, contudo, recebi uma mensagem a dizer que me foi debitado 1.99€ e acrescentado 100MB adicionais e retiraram 1,25€ do meu saldo. Podem me esclarecer esta situação?Atenc...
Boa noite, tenho reparado que o pokemon go anda a gastar os dados do meu planfom principal, supostamente não devia de acontecer porque é uma das apps que gasta dados do planfom secondario.O que queria saber é se é um erro da vossa parte, ou é algum p...
Boa tarde tenho 1 questão..A WILDCARD substitui qualquer carta que nao tenha.. e li pelo vodafone que também as douradas.. sendo assim.. Após completar 1 coluna se só faltar a dourada posso a selecionar? pois quando cliquei para trocar a wild nao apa...
Bom dia.Quando clico na parte onde diz "ganha shake" se deslizar pede me para inserir um código promocional. Onde posso encontrar esse código promocional e o que é?
Bom dia, no dia 12/Fevereiro saiu-me um prémio de 5GB durante 30 dias numa carta do jogo Yorn Shake It. No entanto, após ter aceite os termos e condições do prémio, ocorreu um erro e o prémio não me foi atribuído.Podem verificar que os termos e condi...
Ganhei no yorn shake it um menu no Mc donalds, mas deu erro quando me iam dar o codigo e agora fiquei sem o menuComo é que faço para o poder recoperar?