Mudar para tarifário Yorn.
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-08-2019 01:31 PM
Boas,
Depois de chegar ao fim do meu contrato anterior ( com o tarifário Red) estou agora a tentar mudar para Yorn x 1gb. Já tratei da mudança de tarifário em loja mas disseram-me que para aderir à Yorn tinha de ser através do site. Segui os passos indicados pelo website, mandaram-me um SMS a pedir para confirmar a mudança de tarifário, e entretanto já recebi várias SMS que dizem o seguinte: "Yorn X: Ocorreu um erro ao processar o teu pedido. Por favor responde com SIM para tentar novamente."
Já respondi sim várias vezes, tenho menos de 25 anos. Não sei o que fazer mais.
Agradecia resposta.
Depois de chegar ao fim do meu contrato anterior ( com o tarifário Red) estou agora a tentar mudar para Yorn x 1gb. Já tratei da mudança de tarifário em loja mas disseram-me que para aderir à Yorn tinha de ser através do site. Segui os passos indicados pelo website, mandaram-me um SMS a pedir para confirmar a mudança de tarifário, e entretanto já recebi várias SMS que dizem o seguinte: "Yorn X: Ocorreu um erro ao processar o teu pedido. Por favor responde com SIM para tentar novamente."
Já respondi sim várias vezes, tenho menos de 25 anos. Não sei o que fazer mais.
Agradecia resposta.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-08-2019 02:31 PM
Olá @Joao_gama,
Para que seja possível analisar, indique-nos o número de telefone, nome do titular e a morada completa com o código postal, atraves de mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone

