Não consigo mudar de tarifário
Queria mudar do Yorn X para o Vodafone you mas da sempre erro.
Queria mudar do Yorn X para o Vodafone you mas da sempre erro.
No passado dia 20 de setembro fiz um pagamento de 11 euros retiraram-me 2.75 como é normal, ficando assim com 9,26 euros, como tinha ativo o barramento de valor acrescentado liguei os dados voltaram a retirar 2 euros, mas quando fui ver hoje os movim...
Bom dia, pretendo alterar o tarifário do Yorn 5GB para o Yorn 1GB, porque acabou uma promoção que tinha em que o Yorn 5GB ficava a 2,25€/semana... Neste momento não tenho € no cartão e não consigo mudar pela app MyVodafone, no entanto se carregar o c...
Bom dia. Alterei ontem um tarifário Eats 91 para yorn e ainda não está disponível. Qual o período de alteração? Já passaram 24 horas. Obrigado.
Olá, bom dia. O meu nome é Beatriz e aderi à yorn numa loja física. Comprei um cartão por 10€, na condição que teria 4 semanas grátis como me foi dito e como está escrito no packaging do cartão. Acontece que eu tive apenas uma semana em que pude faze...
Boa tarde, tenho o tarifário Yorn X 10gb e hoje paguei via MBWay o custo semanaldo tarifario no valor de 5€, sendo q esse valor não foi creditado no meu saldo Yorn (tendo o mesmo valor sido debitado da minha conta bancária), e em virtude disso estou ...
Ex.mosNo passado dia 25.08 enviaram um SMS a alertar que a oferta Amazon Prime terminava dentro de 10 dias.Durante esse prazo cancelei o serviço pelo link indicado no SMS (...)/pt/ cancel. Vejo entretando na factura que recebi hoje que já estavam a c...
Boa noite,Provavelmente já não serei a primeira pessoa a abordar o assunto, mas aqui estou eu para demonstrar o meu profundo desagrado.Sou utilizadora de Tarifario Yorn 1gb há vários anos e já me aconteceu pelo menos 2 vezes. Ontem, em apenas 10 minu...
Boas, Quando tento mudar o meu tarifario de Yorn You para Yorn X 1GB na aplicação My Vodafone, aparece o erro c0211.E utilizando o browser no computador, simplesmente diz para tentar mais tarde. Solicito que me ajudem a trocar o meu tarifario.
Boa tarde,Após algumas chamadas realizadas e ainda sem uma solução para o problema, venho por este meio pedir que revejam esta situação. Sou yorn há alguns anos e nunca tive qualquer problema ou razão de queixa, no entanto tenho vindo a ficar muito d...