Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-04-2022 01:33 AM
Boa noite. Tenho o tarifario Yorn X e hoje como não tinha saldo deixei de poder fazer comunicacoes de seguida carreguei o mesmo com 15 €. Passou algum tempo e ate agora ainda nao recebi nenhuma mensagem do carregamentos e continuo sem poder fazer comunicoes.
Solucionado! Ir para a Solução.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-04-2022 01:59 AM
Olá @Diogomedalha
Os carregamentos podem demorar até 24h para serem alocados ao serviço.
Nesse sentido, sugerimos aguardar até o prazo indicado, se até lá não tiver nenhuma informação do carregamento efetuado, pedimos que entre em contacto por mensagem privada fornecendo:
- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade);
- Comprovativo de carregamento/pagamento que indique:
- a data e hora da operação
- o valor do carregamento/pagamento;
- o serviço que sofreu carregamento/pagamento ou a referência usada;
- o número de identificação da transação.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone

