cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carreguei o telemóvel e o saldo ainda não entrou.

Diogomedalha
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite. Tenho o tarifario Yorn X e hoje como não tinha saldo deixei de poder fazer comunicacoes de seguida carreguei o mesmo com 15 €. Passou algum tempo e ate agora ainda nao recebi nenhuma mensagem do carregamentos e continuo sem poder fazer comunicoes. 
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogomedalha

 

Os carregamentos podem demorar até 24h para serem alocados ao serviço.

 

Nesse sentido, sugerimos aguardar até o prazo indicado, se até lá não tiver nenhuma informação do carregamento efetuado, pedimos que entre em contacto por mensagem privada fornecendo:

  • Número do telemóvel;
  • PIN Original ou PUK;
  • Nome completo do titular
  • Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade);
  • Comprovativo de carregamento/pagamento que indique:
    • a data e hora da operação
    • o valor do carregamento/pagamento;
    • o serviço que sofreu carregamento/pagamento ou a referência usada;
    • o número de identificação da transação.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone