Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dados moveis com maximo so no H+

Não entendo porque razão nunca consigo ter mais do que H+ nos dados moveis. Se possivel queria mudar isso ou então tem muita concorrencia á espera de um novo cliente.

EdVC por Novo Utilizador
  • 1056 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança do débito semanal

Boa noite,O meu tarifário tem o débito semanal de 2.75€. Tendo em conta que esse era o meu saldo, porque que na cobrança retiraram 0.50€ "por saldo insuficiente"?Obrigada

dianapsalves por Novo Utilizador
  • 923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário

Boa tarde, estou a pensar mudar o tarifário para o yorn x 10gb e a minha questão é a seguinte, ontem foi-me descontado o valor do meu actual tarifário, se alterar hoje é retirado novamente o valor do novo tarifário? Cumprimentos

Peteroakbxb por Ultra Visitante
  • 1208 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APPLE MUSIC - YORN X Ativação do serviço

Deixei de ter acesso a subscriçao da Apple Music. Ja tentei fazer nova subscriçao mas aparece sempre opçao com valor em vez da que tenho direito com o tarifario Yorn x 5Gb Podem por favor ajudar com este tema?

Dúvidas na cobrança de saldo

Boa noiteNa quinta feira dia 28, foi retirado os 3,99 da semana do yornx 5 gb, neste mesmo dia alterei o tarifário para yorn x 10 gb. Onde retiraram mais 4, 99. Dia 1 os dados renovaram. Hora como tinha acabado de ser retirado os 3, 99 deveriam ter s...

hjol por Visitante Junior
  • 1273 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Apple Music

Olá!Recentemente mudei para o tarifário Yorn 10GB mas não me deixa ativar o serviço de Apple Music. No entanto para ativar pede-me uma mensalidade de 6.99€/mês.Não devia de ser até ao mês 6 gratuito?Desde já obrigado pela atenção.

Gallaxier por Visitante Junior
  • 1050 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novos tarifários yorn

Boa tarde.Com a alteração de tarifários, reparei que o do 500mb deixou de estar disponível. Esse era o tarifário que tinha e que ainda me aparece como ativo na app da vodafone.  O que pretendia saber é como fica a minha situação e de clientes que, co...

nsf por Super Visitante
  • 1083 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Premio Yorn Shake It

Boa tarde! No dia 23/02/2019, recebi 5gb durante 30 dias do yorn shake it, mas continuou a gastar os dados do pacote! E agra que recebi o aviso que estou quase sem dados é que reparei nisso. Poderiam-me explicar o porque de nao ter recebido o premio ...

diogor619 por Novo Utilizador
  • 824 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake

Bom dia,Desde que mudei para o yorn 10Gb que deixei de receber shake. Já lá vão duas retiradas de saldo sem direito a shakes. Podem ajudar-me? Obrigado

hugoviana por Novo Utilizador
  • 1085 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémios Shake It

Boa tarde, dia 18/02 foi-me atribuído 2 prémios de 5GB e 15GB respetivamente, sendo que paguei 1€ por cada, mas apenas me apareceu o primeiro, de 5GB. Como pode ser verificado? Agradeço

anabelags por Visitante Junior
  • 1025 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos