Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ring ding yorn

Como posso cancelar gratuitamente o ring ring que me colocaram?

Ines8 por Novo Utilizador
  • 1060 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Shakeit upgrade gratuito 10gb

Boa tarde recebi no Shake it um prémio de upgrade gratuito para 10gb (e continuar a pagar os 3,99€) acertei na resposta e aceitei. Acontece que me descontaram cerca de 5€ e ativou os 10gb. Algo de errado aconteceu aqui. Alguém me pode ajudar?Obrigado

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 1168 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Dados Móveis

Boa tarde.No dia 5/03/2019 passei de 460 e pouco MB para gastar outras aplicações, para 60 mb, gostava de saber onde foi gasto estes MB todos. 

Cartão Yorn ainda não chegou !

Boas, No passado dia 26 de Fevereiro encomendei um cartão Yorn, mas ja passaram 4 dias uteis e o cartão ainda não chegou.

luism7m por Visitante Junior
  • 1509 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémios Yorn Shake

Não sei onde colocar isto. Mas já ganhei o prémio a 4 Meses e nunca foi enviado? Será que tenho que ir a loja levantar? A questão é que dei a morada pensei que viesse a casa. Foi na altura do natal, será que foi estraviado? Agradecia resolução do ass...

Gondi2007 por Novo Utilizador
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados moveis com maximo so no H+

Não entendo porque razão nunca consigo ter mais do que H+ nos dados moveis. Se possivel queria mudar isso ou então tem muita concorrencia á espera de um novo cliente.

EdVC por Novo Utilizador
  • 1099 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança do débito semanal

Boa noite,O meu tarifário tem o débito semanal de 2.75€. Tendo em conta que esse era o meu saldo, porque que na cobrança retiraram 0.50€ "por saldo insuficiente"?Obrigada

dianapsalves por Novo Utilizador
  • 958 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário

Boa tarde, estou a pensar mudar o tarifário para o yorn x 10gb e a minha questão é a seguinte, ontem foi-me descontado o valor do meu actual tarifário, se alterar hoje é retirado novamente o valor do novo tarifário? Cumprimentos

Peteroakbxb por Ultra Visitante
  • 1247 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APPLE MUSIC - YORN X Ativação do serviço

Deixei de ter acesso a subscriçao da Apple Music. Ja tentei fazer nova subscriçao mas aparece sempre opçao com valor em vez da que tenho direito com o tarifario Yorn x 5Gb Podem por favor ajudar com este tema?

Dúvidas na cobrança de saldo

Boa noiteNa quinta feira dia 28, foi retirado os 3,99 da semana do yornx 5 gb, neste mesmo dia alterei o tarifário para yorn x 10 gb. Onde retiraram mais 4, 99. Dia 1 os dados renovaram. Hora como tinha acabado de ser retirado os 3, 99 deveriam ter s...

hjol por Visitante Junior
  • 1315 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos