Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn 10gb

Boa noite, eu queria saber se o tarifário Yorn 10gb tem mensagens para todas as redes?

Sofialves21 por Visitante Junior
  • 1059 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede e tarifário

Boa tarde, encontro-me atualmente a viver em Roma. Sou Yorn, mas as condições do tarifário não estão a ser aplicads aqui, ou seja: ao estar ligado à Vodafone IT, estou a pagar as chamadas e mensagens para numeros vodafone portugueses, isto é suposto?...

PedroSM por Novo Utilizador
  • 943 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento

Carreugeui o telemóvel e nao entrou o saldo.

Anacaetano por Novo Utilizador
  • 984 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na ativação do cartão !

Boa Tarde,Encomendei um cartão Yorn x , mas quando vou ao site (https://www.yorn.net/promo) colocar os meus dados para ativa-lo da uma erro: Bad GatewayThe proxy server received an invalid response from an upstream server.Apache/2.4.6 (Red Hat Enterp...

luism7m por Visitante Junior
  • 1869 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ring ding yorn

Como posso cancelar gratuitamente o ring ring que me colocaram?

Ines8 por Novo Utilizador
  • 1095 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Shakeit upgrade gratuito 10gb

Boa tarde recebi no Shake it um prémio de upgrade gratuito para 10gb (e continuar a pagar os 3,99€) acertei na resposta e aceitei. Acontece que me descontaram cerca de 5€ e ativou os 10gb. Algo de errado aconteceu aqui. Alguém me pode ajudar?Obrigado

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 1197 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Dados Móveis

Boa tarde.No dia 5/03/2019 passei de 460 e pouco MB para gastar outras aplicações, para 60 mb, gostava de saber onde foi gasto estes MB todos. 

Cartão Yorn ainda não chegou !

Boas, No passado dia 26 de Fevereiro encomendei um cartão Yorn, mas ja passaram 4 dias uteis e o cartão ainda não chegou.

luism7m por Visitante Junior
  • 1592 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémios Yorn Shake

Não sei onde colocar isto. Mas já ganhei o prémio a 4 Meses e nunca foi enviado? Será que tenho que ir a loja levantar? A questão é que dei a morada pensei que viesse a casa. Foi na altura do natal, será que foi estraviado? Agradecia resolução do ass...

Gondi2007 por Novo Utilizador
  • 1020 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados moveis com maximo so no H+

Não entendo porque razão nunca consigo ter mais do que H+ nos dados moveis. Se possivel queria mudar isso ou então tem muita concorrencia á espera de um novo cliente.

EdVC por Novo Utilizador
  • 1175 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos