Ring ding yorn
Como posso cancelar gratuitamente o ring ring que me colocaram?
Como posso cancelar gratuitamente o ring ring que me colocaram?
Boa tarde recebi no Shake it um prémio de upgrade gratuito para 10gb (e continuar a pagar os 3,99€) acertei na resposta e aceitei. Acontece que me descontaram cerca de 5€ e ativou os 10gb. Algo de errado aconteceu aqui. Alguém me pode ajudar?Obrigado
Boa tarde.No dia 5/03/2019 passei de 460 e pouco MB para gastar outras aplicações, para 60 mb, gostava de saber onde foi gasto estes MB todos.
Boas, No passado dia 26 de Fevereiro encomendei um cartão Yorn, mas ja passaram 4 dias uteis e o cartão ainda não chegou.
Não sei onde colocar isto. Mas já ganhei o prémio a 4 Meses e nunca foi enviado? Será que tenho que ir a loja levantar? A questão é que dei a morada pensei que viesse a casa. Foi na altura do natal, será que foi estraviado? Agradecia resolução do ass...
Não entendo porque razão nunca consigo ter mais do que H+ nos dados moveis. Se possivel queria mudar isso ou então tem muita concorrencia á espera de um novo cliente.
Boa noite,O meu tarifário tem o débito semanal de 2.75€. Tendo em conta que esse era o meu saldo, porque que na cobrança retiraram 0.50€ "por saldo insuficiente"?Obrigada
Boa tarde, estou a pensar mudar o tarifário para o yorn x 10gb e a minha questão é a seguinte, ontem foi-me descontado o valor do meu actual tarifário, se alterar hoje é retirado novamente o valor do novo tarifário? Cumprimentos
Deixei de ter acesso a subscriçao da Apple Music. Ja tentei fazer nova subscriçao mas aparece sempre opçao com valor em vez da que tenho direito com o tarifario Yorn x 5Gb Podem por favor ajudar com este tema?
Boa noiteNa quinta feira dia 28, foi retirado os 3,99 da semana do yornx 5 gb, neste mesmo dia alterei o tarifário para yorn x 10 gb. Onde retiraram mais 4, 99. Dia 1 os dados renovaram. Hora como tinha acabado de ser retirado os 3, 99 deveriam ter s...