Yorn 10gb
Boa noite, eu queria saber se o tarifário Yorn 10gb tem mensagens para todas as redes?
Boa noite, eu queria saber se o tarifário Yorn 10gb tem mensagens para todas as redes?
Boa tarde, encontro-me atualmente a viver em Roma. Sou Yorn, mas as condições do tarifário não estão a ser aplicads aqui, ou seja: ao estar ligado à Vodafone IT, estou a pagar as chamadas e mensagens para numeros vodafone portugueses, isto é suposto?...
Carreugeui o telemóvel e nao entrou o saldo.
Boa Tarde,Encomendei um cartão Yorn x , mas quando vou ao site (https://www.yorn.net/promo) colocar os meus dados para ativa-lo da uma erro: Bad GatewayThe proxy server received an invalid response from an upstream server.Apache/2.4.6 (Red Hat Enterp...
Como posso cancelar gratuitamente o ring ring que me colocaram?
Boa tarde recebi no Shake it um prémio de upgrade gratuito para 10gb (e continuar a pagar os 3,99€) acertei na resposta e aceitei. Acontece que me descontaram cerca de 5€ e ativou os 10gb. Algo de errado aconteceu aqui. Alguém me pode ajudar?Obrigado
Boa tarde.No dia 5/03/2019 passei de 460 e pouco MB para gastar outras aplicações, para 60 mb, gostava de saber onde foi gasto estes MB todos.
Boas, No passado dia 26 de Fevereiro encomendei um cartão Yorn, mas ja passaram 4 dias uteis e o cartão ainda não chegou.
Não sei onde colocar isto. Mas já ganhei o prémio a 4 Meses e nunca foi enviado? Será que tenho que ir a loja levantar? A questão é que dei a morada pensei que viesse a casa. Foi na altura do natal, será que foi estraviado? Agradecia resolução do ass...
Não entendo porque razão nunca consigo ter mais do que H+ nos dados moveis. Se possivel queria mudar isso ou então tem muita concorrencia á espera de um novo cliente.